Assine nosso boletim de postagens

domingo, setembro 20, 2009

limbo

Numerosos fatores dão sérias razões teológicas e litúrgicas de esperança de que as crianças mortas sem batismo serão salvas e gozarão da visão beatífica.( Comissão Teológica Internacional).


MENTIRA!

Esses lobos na pele de “teólogos” , espalham a mentira e a confusão na mente das pessoas, querem é reinterpretar o Catolicismo. Li por esses dias alguém falando que, estamos nos tornando protestantes sem ao menos percebermos e, é uma grande verdade. Infelizmente!


Esses marginais da fé, me levaram não só acreditar na não existência do limbo como e com isso, negar dois pontos extremamente importantes na Doutrina da Igreja. Com a ajuda de algumas pessoas dos blogues tradicionais( no que agradeço, Deus lhes pague!), consegui entender e perceber o meu erro, que fora ensinado por esses “teólogos” e confirmados pela sucursal protestante rc"c", que um dia participei, DEUS ME LIVRE!

A Igreja ensina que nascemos com a mancha do pecado original( um estado herdado de Adão, no qual todo homem se encontra), exceção a Virgem Santíssima, pela Imaculada Conceição logo, Nosso Senhor Jesus Cristo, obviamente.


Necessidade do batismo: Jesus disse a Nicodemos, “ quem não renasce da água e do Espírito não pode entrar no Reino dos Céus”. Com o batismo é apagado o pecado original.

Limbo significa lugar intermediário ( limítrofe), etimologicamente deriva da palavra limite. Seria um lugar inferior em oposição ao Céu. Jamais inferno.

O limbo não é lugar de sofrimento,mas não é o paraíso a que Deus nos chama; justamente por estarem as crianças com a mancha do pecado original, lá estarão para todo o sempre, excluídas da visão de Deus.
http://www.blogger.com/goog_1253454666387
http://www.blogger.com/goog_1253454666387
http://www.blogger.com/goog_1253454666387
http://www.capela.org.br/Artigos/limbo.htm
fonte:sucessão a apostólica
autora:ana maria nunes

  ©Servos de Maria - Associação Católica Servos de Maria - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo