Os padres da igreja acreditavam na doutrina sola Fides ?
Durante ou flertou tempo
notei ESSA com.br ou o protestantismo nunca Questão. Eu vim para rejeitar esta
doutrina, sustentando que não houve apoio das Escrituras, porém, hoje
pode ser a resposta esclarecedora a esta pergunta, embora, por um
fundamentalista pode parecer irrelevante, não há razões bíblicas para
que não me parecem tão . Eu vim Doutrinas rejeitar
este, alegando que Houver nao Apoio das Escrituras Porem, Hoje peut
être Resposta esclarecedora embora esta Pergunta, por fundamentalistas
podería parecer irrelevante, hum, nao nao HÁ Razões bíblicas para mim
parece-me tio. Pois se esta doutrina foi
uma inovação do século XVI não havia nenhuma maneira que eu levo a
sério, porque, como católico, mas estou aberto ao que eu considero
legítima a evolução da doutrina cristã, que tem tomado a tempo para o
estudo da história e textos patrísticos
chegará a uma conclusão preocupante: A doutrina da salvação pela fé, não
só não se acreditava antes de Lutero, mas explicitamente anatematizados
e rejeitados. Doutrinas são os POIs FOI
UMA Inovação do Século XVI nao havia softwares antigos Maneiro que eu
levo uma Serio, porque, como católico, mas eu estou Aberta ou para
considerar legítima Evolução da Doutrina de Cristo, ou dez Tido tempo
para Estudar e uma história textos patrísticos
CONCLUSÃO Chega une à desolação: A Doutrina da Salvação Pela fé, e nao
FOI Só nao credenciados antes de Lutero, mas rejeitou explicitamente, e
anathematized. Como isso pode acontecer
se a isto uma verdadeira doutrina? Como ISSO UMA poda
acontecer Verdadeiro doutrinas? Significará isto que a
Igreja estava cego por quinze séculos? Igreja revista Isto
significa que estava cego por quinze secular? Um protestante pode
tornar mais fácil aceitar isso, mas eu simplesmente não posso acreditar.
Para ativar Mais hum óleo
protestante fácil podar ISSO, POSSO Simplesmente nao eu mais crédito. A maioria dos
fundamentalistas afirmam que a Igreja é "paganizado" depois que o
imperador Constantino, o Grande, se converteu ao cristianismo e decretou
a liberdade religiosa no Édito de Milão, mas até mesmo séculos antes de
Constantino, e essa doutrina foi rejeitada por herético. Muitos fundamentalistas
argumentam que Igreja "paganizado" DEPOIS que ou o Imperador
Constantino, ou Grande cristianismo e decretou AO Liberdade converteu em
Religião inéditos Mila, mas comeu MESMO séculos antes de Constantino e
Doutrinas ESSA FOI rejeitada herético. Então, eu pretendo fazer
uma coleção de textos patrísticos dos escritores mais destacados, os
pais e os clientes eclesiástica da Igreja, começando com os discípulos
diretos dos apóstolos, e eles demonstram que o consenso dos Padres da
Igreja acreditavam que: entao, eu finjo Fazer UMA Coleção do país
de textos patrísticos e destaque escritores eclesiásticos da Igreja
Mais, OS Direto Comecar com discípulos dois apóstolos, e enguias ou
demonstram que o consenso dos Padres da Igreja acreditavam que: O homem
ainda tem o livre arbítrio, não ser salvo sem a graça de Deus. O Homem ou dez livre
discrição, mas SEM nao poda ser salvo Graça de Deus. Deus por Sua graça é a
primeira iniciativa de sua salvação e da liberdade de exercer esse homem
responde e coopera com a graça. Pelo SUA Deus e uma Graça
SUA Primeira Liberdade iniciativa da Salvação e para responder e
exercer Homem com ESSE uma cooperação Graça. (Entendendo que a Graça é
um favor gratuito e imerecido de Deus) (Entendimento relativo que Grace
e livre e imerecido favor de Deus) Deus chama todos os homens para a
salvação e todas as derramou sua graça através de Cristo, porque ele
quer todos os homens sejam
salvos. Deus Chama você Homens
Salvação derramou A e para todos através de Cristo SUA Graça, POIs Quer
elementos todos condenamos salvos.Quienes Sejam fazê-lo na sua própria
vontade. Aquele que condenam ou
pela própria Fazem SUA Vontade. A graça de Deus, o homem
passa a crer em Cristo e obedecer. A Graça de Deus, ou Passa
um Homem CRER in Cristo e obedecer. Sem a graça não pode nem
uma coisa nem outra, e nem sequer têm a iniciativa de fazê-lo. Sem a Graça nao NEM UMA
Coisa peut être NEM outra, e NEM TEM Sequer iniciativa faze-lo. Assim, a salvação é
graça, mas temos de trabalhar juntos, usando o nosso livre-arbítrio ou
liberdade. ASSIM, a Graça e
Salvação, mas devemos cooperar Fazenda Nossa Senhora da Liberdade uso UO
livre portuários.
Através da fé o homem é
justificado. Através da fé ou da Homem
e justificada. Para ser justificada não
só declarados justos, mas fez apenas (regenerada). Para ser absolveu Só nao
justifica, mas só fez (valorizado). Então, o homem mudou
justificados pela graça de viver de acordo com a vontade de Deus,
fazendo o bem e cumprindo os mandamentos, mas é livre para fazê-lo e
cair da graça de Deus. Entao, ou movido
justificada Homem Viver Pela Graça de acorde avec Vontade de Deus, uma
boa e cumprindo Atuação mandamenta você, mas por livre e faze-lo e Cair
da Graça de Deus. Neste sentido, não é
suficiente para salvar apenas acreditar (Sola Fides), mas acreditar e
então agir, mas onde, em seguida, as obras e do cumprimento dos
mandamentos são necessárias para a salvação, mas não como moeda de
pagamento para ele, porque é de graça. Neste sentido, CRER nao e
apenas o suficiente para salvar (sola fides), mas o crédito e Agir, mas
funciona e fazer Onde DEPOIS mandamenta Cumprimento duas necessários
para uma Salvação, como nao pagou mais de Moeda ISSO, porque Graça é. Este destina-se apenas
como um breve resumo da doutrina católica sobre a justificação para
aqueles que pretendem estudar em profundidade a doutrina católica sobre
estas questões sugiro a leitura dos decretos de Trento e "O mérito do
cardeal Charles Journet. Ela destina-se apenas
como resumo hum curto dá doutrinas católicas sobre uma justificação para
aqueles que pretendem Estudar profundidade lhes uma doutrina católica
sobre Pontos Estes, sugerimos dois decretos de Trento e Leitura mérito
"Ó do cardeal Charles Journet. A Didaqué Didache Um Considerado um dos mais antigos
escritos cristãos não-canônicos, incluindo na categoria dos "pais
apostólicos", e considerada por um longo tempo antes de muitos escritos
do Novo Testamento. considerados dois Mais hum escritos nao Cristão
Antigos-canônicos, Incluindo categoria duas nações "país apostólica "e considerado
por Muitos Muito tempo antes dos escritos do Novo Testamento fazem.
Recentemente, quando estudos recentes sugerem uma data possível
composição não vá além dos 160 dC A tradução de JB Lightfoot.
recentemente podem ser encontrados aqui, quando você mostraram RECENTES
Estudos dados UMA Possível
Composição voltar Longe Mais fazer tradução AD JB Lightfoot 160 Podem
ser encontrados aqui já neste início de testemunho da fé da Igreja, diz
que nada vai ter fé na vida, se no último momento, não somos perfeitos.:
JA Neste início
Testemunho da Igreja e da fé, advertiu que a fé tinh softwares antigos
Utilidade Inteira para uma vida não é o último momento, Nós nao temos
Perfeitos: O Didaqué 16,1-2 "Watch sobre a sua vida, não siga os seus
faróis ou cinto de seus lombos,
mas esteja preparado, porque não sabeis a hora em que o Senhor virá. A
Didaqué 16,1-2 "SUA vida ver, nao siga o Seu lanternas Seu cinto de
lombo de UO, mas estar pronto nao sei porque in uma
hora ou Sr. Vira. Reuniu-se regularmente,
perguntando o que é bom para sua alma. Porque nada servirá todo o
tempo da vossa fé, se não são perfeitos no último minuto. "(1)
encontrar compradores freqüência, investigar ou se são suficientes para a
alma SUA. Para MIM, VOCÊ vai in SUA
todos os momentos da fé que você, nao São Perfeitos não é de última
hora. "(1) São Clemente São
Clemente Romano Romano San Clemente, discípulo dos apóstolos São Pedro e
São Paulo, é reconhecido como um dos Padres Apostólicos, e do quarto
bispo de Roma (depois de San Pedro, Lino e San Anacleto San). San Clemente, uma
estudante dois apostolos São Pedro e São Paulo, as categorias da UM e
reconhecido como Padres Apostólicos, e quarto Bispo de Roma (DEPOIS de
San Pedro, San San Lino e Anacleto). Resta uma carta disciplina para a
comunidade em uma disputa Corinthians surgido na igreja. marca
Ele mantém Corinthians UMA COMUNIDADE anos Onde Epístola aos disciplina
Igreja hum Naquela processo. JB Lightfoot tradução está disponível aqui
podar tradução JB Lightfoot ser encontrada AQUI Clemente tem sido
freqüentemente citado pelos apologistas protestantes e adeptos da
doutrina da Sola Fides, com base no
seguinte: dez Clemente sido freqüentemente citado por defensores e
simpatizantes da Doutrina protestante da Sola Fides, com base nenhuma
mês seguinte: Clemente aos Coríntios XXXII ,3-4 "Em conclusão, todos
foram glorificados e ampliada, próprios méritos e não
por obras ou justiça que praticou, mas pela vontade de Deus. Clemente
anos Corinthians XXXII ,3-4 Em conclusão Todas craveiro glorificado e
ampliada pelo SEUS nao próprios méritos, obras UO Juízo que praticou,
mas stripping Vontade de Deus. Certamente que não nós,
que foi por sua vontade conhecida em Jesus Cristo, somos justificados
por nossos próprios méritos, não por nossa sabedoria, a inteligência, a
piedade, ou o trabalho que fazemos na santidade de coração, mas pela fé,
que Deus onipotente justificados,
afinal, desde o início. "(2) Cert NÓS que nao Vontade FOI SUA in
conhecida por Jesus Cristo, somos justificados por méritos próprios
NOSSOS, nao Pela Nossa Sabedoria, inteligência, Piedade, fazemos nd OU
obras de santidades Coração, mas a fé
stripping, que justifica ou tempo tudo onipotente Deus. "(2) Clemente diz a mesma
coisa que realmente define o Concílio de Trento, quando ele declara
que" nada justifica que precede, se a fé ou obras, merece a graça da
justificação. Clemente Diz Coisa Mesmer realmente define ou Concílio de Trento,
quando os estados de elementos que "Nada justifica a fé, acima, é uma
unidade organizacional de trabalho, justificação da Graça merece. Porque se é pela graça,
não é pelas obras. Porque, e Pela Graça, Não
É Pelas obras. Além disso, como diz o
apóstolo, a graça já não é graça. "(Trento, Sessão VI,"
Decreto sobre a Justificação ", cap. 8). Trento ensina então não há nada
antes da justificação, incluindo as obras (de qualquer tipo) que merece
uma justificação. Descompas Além, como ele diz, ou apóstolo, ja nao e Graça
Graça. "(Trento, Sessão VI," Decreto sobre a "Justificação Ch. 8). Trent ISSO HÁ nao ensinou
nada antes da justificação, Incluindo como obras (de qualquer tipo) que
merece justificação UMA. Em outros textos, mas
Clemente fala dos profetas não eram apenas declarados justos por crer,
mas para obedecer: Em Outros textos, não entanto, Clemente Fala como
você foram apenas profetas CRER nao declarados justos, mas para
obedecer: Clemente XXX Coríntios, 3: "Vamos,
portanto, àqueles a quem foi dada a graça de Deus; revistámonos
mantendo a harmonia com o espírito de humildade e de continência,
justificado pelas obras e não pelas nossas palavras" (3) XXX Clemente ano Corinthians, 3
"uname-nos, so as to, FOI Quem de um dado a Graça de Deus;
revistámonos-lo e manter uma com harmonia, ou Espírito de humildade e de
continência, atos justificáveis, e irregulares cabelo NOSSOS Nossas
Palavras Pelas" (3) Clemente Corinthians, IX, 3
"Vejamos o exemplo de Enoque, que encontrou apenas a obediência, foi
transferido, sem encontrar qualquer vestígio da sua morte" (4) anos
Corinthians Clemente, IX, 3 ", por exemplo, Enoque programa que obediência encontrou
apenas, transferido FOI, trac UM SEM SUA encontrar Morte "(4) Clemente
aos Coríntios, X, 1:" Abraão, que era o amigo de Deus, foi encontrado
fiel por ser obediente à palavra de Deus "( 5) ou X Clemente para o
Corinthians, um "Abraão, era um amigo de Deus, Verdadeiro FOI encontrado
para ser obediente a Palavras de Deus" (5) Clemente é ainda uma
consideração excelente acima da doutrina católica da justificação. Clemente continua a ser
considerado excelente acima eh da da justificação católica Doutrinas. O homem é justificado
pela fé, mas ele salva com a condição de que guardam os mandamentos de
Deus e assim cumprir a vontade de terminar (as obras não são apenas um
produto da fé, mas uma condição para a salvação): O Homem Pela fé e
justificada , mas nd E condição,
exceto que você mantenha-me Deus e SUMMIT mandamento ASSIM a Vontade
acabado (como o trabalho da nau São Produto hum só fé, mas de uma
condição UMA Salvação) Clemente aos Coríntios XXXV ,4-8 "Nós luchémonos parte por
estar no número de pessoas que esperam ser também participantes dos
presentes prometidos. ano XXXV Clemente
Corinthians ,4-8 "Pela Nossa parte luchémonos não ser esperar por mim
PESSOAS número de participantes presentes dois aussi ser prometido. Mas
como fazer isso, querida?. Lograrémoslo desde que a nossa mente está
ancorada em Deus fielmente , desde que para onde
quer que uma boa aparência e aceitá-lo desde que, finalmente, para
terminar, para que possamos fazer o que ele diz que seus planos
irrepreensível e siga o caminho da verdade, lançando para longe de nós
toda a injustiça e maldade, ganância, malícia contenda, engano
e, fofocas e calúnias, ódio wtf orgulho e arrogância, vaidade e
inóspito. Mas ISSO Fazer como, querida?. Lograrémoslo de que o e Nossa
muito enraizadas in mente in proporcionou-nos Deus Olhar para qualquer
lugar agradavel e aceitável marca Ele
pediu que finalmente encontrou um elemento Diz ASSIM SUA Desenhos que
terminou impecáveis e seguir ou Caminho da Verdade NÓS Lance de Longe
para todos injusta e mal, cobiça engano, afirmam, ea fraude, fofocas e
calúnias, ódio wtf, ou Orgulho e
arrogância EA Vaidade inospito. Para aqueles que fazem tais coisas são
odiosos para Deus, e não apenas aqueles que as fazem, mas aqueles que
aprovam e consciente. Para aqueles que Fazem Coisas São os tais Deus e
nao simplesmente nojento Fazem que como, mas
aquele que aprovam e sabem que ele diz que isso está escrito, mas o
pecador, Deus disse, que propósito é que explica a minha justificativas e
tomar a minha aliança na tua boca A Escritura diz, in Efeito: o
pecador.?. Disse Deus, não entanto:
Para explicar uma justificação da UE e ter SUA Minha nd Tua boca Aliança
Para você detesta a disciplina e você jogou a sua volta as minhas
palavras "(6) e eu joguei Voce odeia a disciplina de Minhas Palavras?. Volta "(6) Clemente
também adverte para o perigo de perder a salvação, de modo a salvar a si
mesmo adverte que devemos perseverar até o fim carregando uma conduta
digna de Deus e obedecer os mandamentos. aussi Clemente avisar ou
perigo de perder a Salvação, de modo a salvar a si mesmo, ele observou
que devemos perseverar vinculado ou FIM, UMA heaving Deus mandamenta
Conduto valor e obedecê-lo. Clemente aos Coríntios
XXI ,1-4 "Vigiai, querida, para que seus benefícios são muitos, tornou
para nós uma fonte de condenação, se não em qualquer contrato,
trazendo-o na conduta, o que é bom e agradável aos seus
olhos. anos r Clemente
Corinthians ,1-4 "Vigiai, querida, que São Muitos SEUS lucro líquido é
NÓS UMA Fonte da condenação é nao in tout contrato, deixando com
dignidade DELE UMA Conduto, ou e E SEUS Olhos bom ano agradavel. Pois ele diz em algum
lugar na Escritura: O Espírito do Senhor é uma lâmpada que procura o
recesso do ventre Diz ele que o local na na in Verdade ALGUMAS
Escritura:.. O Espírito do Senhor e luz do estômago recessos procura
você considera como em torno de nós e como
ninguém pode negar os nossos pensamentos e propósitos que nós vemos. É
justo, portanto, que desde que saiu da sua vontade nos atribuiu "(7
Considere ou Quao e como nós Ninguém nega Perto de ameixa NOSSOS OU Pensamento
Intenção de engravidar. Direito e, so as to, nao abandonou SUA Vontade,
Uma vez Tenho sido atribuído "(7 (Note-se que na proposta anterior,
Clemente reconhece que você pode cair da graça e da condenação, ao
contrário doutrina protestante "uma
vez salvo sempre salvo") (Observe que o texto anterior Clemente admite
que podería Graça da CAIR e Convicção, da AO doutrinas contrárias
protestante "uma vez salvo, salvo semper UMA") Clemente aos Coríntios
XXVIII ,1-2 'agora então, como é verdade que
tudo é visto e ouvido por ele, e demos a mão temámosle os desejos
indizíveis más ações, a fim de ser protegido por sua misericórdia
próximos julgamentos. Clemente ano XXVIII ,1-2 Corinthians " E ágora, como E Tudo
verdades e visto e ouvido por célula, e dar-lhe temámosle terríveis Mao
Desejos Crimes de ser protegido FIM Pela Ensaios Misericórdia de vir.
Para onde qualquer um de nós pode fugir de sua mão poderosa? Para tout UM NÓS Onde mow Mão
SUA Fugir do poder? direito de registrar o mundo que os desertores de
Deus? "(8) O registo de Direito ou do mundo que você desertores Deus?"
Clemente (8) para o Corinthians LVIII, 2 " ... Por Deus e vivem
vidas ao Senhor Jesus Cristo e do Espírito Santo, ea fé ea esperança dos
eleitos, que só um espírito de humildade e modéstia perseverante
respeitar sem olhar para trás as provas e os mandamentos dados por Deus,
só que vai ser ordenado
sacerdote e escolhido no número de pessoas salvas por Jesus Cristo ...
"(9) anos Corinthians Clemente LVIII, 2" ... Por uma vida Deus e Viver
AO Senhor Jesus Cristo e não do Espírito Santo, uma fé EA Esperança Eleitos dois que o
Espírito de hum Só SUMMIT humildade e modéstia perseverante, SEM Olhar
para trás, e eu mandamenta como justificativa dada por Deus, que serão
ordenados e pegou ou o número de salva São daqueles que Jesus Cristo ...
"(9) também é um exemplo claro da
doutrina católica de mérito: aussi Traduza UM Exemplo mérito da Doutrina
Católica clara: Clemente aos Coríntios XXXIV ,2-4 "Muito bem, então
estamos prontos e zeloso de boas obras, porque Ele vem para todos nós. XXXIV
anos Clemente Corinthians ,2-4 "Muito Bem entao, estamos dispostos
ciúmes de boas obras e, porque vin elementos para todos nós.
Previénenos, com efeito, Eis o Senhor e sua recompensa na frente do seu
rosto , a cada um segundo seu
trabalho. Com tudo o que nos leva, que crêem nEle com todo nosso
coração, não somos preguiçosos ou relutância para toda boa obra "(10)
Previénenos de fosfato, eis Senhor e Sua
recompensa, ou por meio dar, para dar a cada hum segundo Seu Trabalho.
Tudo Com ou conduz-nos que acreditam em mim todos os Nosso Nele com
Coração, NÓS Ou não estamos relutância preguiça boa para toda a obra
(10) Mas se isso não for fora, reconhece que
através da caridade pode obter o perdão dos pecados: Mas ISSO nao
bastasse, as categorias de elementos reconheceu que caridade não podar
Perdão obter Através de dois pecados Clemente aos Coríntios L, 5
"Felizes de nós, queridos se desejado guardado os
mandamentos de Deus, na harmonia do amor, para que pela caridade para
nos perdoar os pecados "(11) anos Corinthians Clemente L, 5" nãos feliz,
querido, você é tivessem mandamento SUMMIT Deus, Harmonia nd fazer
amor a fazer isso através do amor que você NOSSOS pecados Perdoa "(11)
São Policarpo bispo de Esmirna São Policarpo, instituído pelo apóstolo
João que era um discípulo. Ela nasceu por volta do ano 75 e morreu como
um mártir. Bispo Smyrna cabelo intervenção
proposta foi discípulo hum João apóstolo. Nasceu em Volta do Morreu 75
anos e eh como um mártir. Também é considerado um dos pais apostólicos.
aussi e hum considerados dois países apostólica. Preserva uma carta à
igreja de Filipos (JB Lightfoot tradução
está disponível aqui), onde, como condição definida para salvar não
somente a fé, mas a implementação plena da vontade de Deus e obediência
aos mandamentos: Mantem marca Ele une carte Igreja de Philippi (JB Lightfoot Disponível
tradução aqui), não MESMO quali ou em conjunto, como condição nao só a
fé salvadora, mas dá plena obediência APLICAÇÃO Vontade de Deus e AO
mandamenta: Policarpo de Esmirna aos Filipenses 2 "Portanto, tendo
cingidos os vossos lombos, servir a Deus com
temor e verdade, dando a mão à conversa fiada eo desaparecimento das
massas, acreditando que nosso Senhor Jesus Cristo ressuscitou dos mortos
e lhe deu glória e um lugar na sua mão direita, foi submetido todas as coisas nos céus e
na terra o culto prestado a ele qualquer incentivo, Ele virá para
julgar os vivos e mortos, e Deus vai exigir o seu sangue da mão de quem
não obedecer. Policarpo de Esmirna Filipenses 2 anos "Tendo, Vossos Cingo
tendão você Lombos, servir com Deus e medo Verdade, dando palestras com
desaparecimento de Mao e Vazia ou dar massa, afirmando que Jesus Cristo
ou Nossa Senhora ressuscitou duas Morte e LHE DEU UM Glória e in Seu
lado Assento sub craveiro Direito a
todos os elementos como terra e Coisas nd Céus nos Adoração torna cada
Respiração Ele, vin marca Ele para você viver e você julgar Mortes, Deus
e Seu Sangue vai exigir um Mao Quem Quer nao obedecer. Agora, o que Ele ressuscitou
dentre os mortos também nos ressuscitará a nós, para que possamos fazer a
sua vontade e andar nos seus mandamentos e amar o que amava, longe de
toda a maldade, a fraude, a ganância por dinheiro, calúnia, falso
testemunho ... , não tornando mal por
mal ou injúria por injúria, golpe por golpe, ou injúria por injúria.
Ora, que eu Mortos ressuscitou aussi dentro de um NÓS ressuscitará nós
desde cumpram uma SUA Vontade e andar despedaçá e mandamenta amamos AMAVE elementos, Longe de
todos os males, a fraude, para ganhar do Dinheiro, calúnia, declarações
falsas ... nao mal de viragem para o mal insulto UO, UO para golpe por
golpe insultam, insultam UO para o insulto. Lembremo-nos, sim, o que o Senhor para a
nossa instrução: Não julgueis, para que não sejais julgados, perdoar e
perdoar você, Piedade para você ser lamentada Lembremo-nos, sim, ou o
Sr. Disse isso com uma Nossa Instrução:. Nao julgueis, Julgados por nao sejais,
perder e perder, pena de VOCÊ para ser lamentado Com a medida que você
mete deve ser medido para você também m Com uma medida para VOCÊ doit
être aussi Y:... Bem-aventurados os pobres e sofredores perseguidos por causa da
justiça, porque deles é o reino dos céus "(12) Y: Bem-aventureiro,
pobres e velhos que são perseguidos por São da Justiça, porque eles
dão-lhes dois e Céus ou Reino" (12) O Pastor O Pastor de Hermas Hermas
Uma obra muito popular no início da Igreja, a ponto de alguns pais
consideram lleggaron canônico. Muito da Igreja não apreciada início,
Pont de Alguns cânone lleggaron país considerado. Era composto por
Hermas, irmão do Papa Pio I, em Roma entre os 141 a
155. LDI Composto por Hermas, o Papa Pio faço Irmão, in Roma entre
141-155. A tradução de JB Lightfoot. A tradução de JB Lightfoot. pode
ser encontrado AQUI AQUI Disponível Hermas fala de ter uma visão de uma torre
está sendo construída na água, onde as pedras são trazidos para
construí-la. Hermas Tido Fala de ter UMA Visão ver torre UMA Onde
elementos e construída sobre uma São Água, Onde como Pedras conjunto de
built-la. É interessante notar que
não todas as pedras são utilizados, alguns foram jogados fora da torre,
algumas quebradas, algumas colocadas perto da torre, mas não acostumado a
ser corroído, outros julgados não se coadunam com a construção, em
seguida, Lady explica que a torre é
a Igreja e nós as pedras: Vale ressaltar todas as Pedras nao São
utilizado Alguns com torre craveiro expulsos da frustração, da torre
Perto OUTRAS colocado, e nao mais usado, pois ele está se desintegrando,
outros julgados nao se coadunam com uma
Construção, in uma vez, a senhora explica que uma torre e NOS Pedras e
Igreja: O Pastor de Hermas, terceira visão, 5.3 "Aqueles que entraram no
prédio sem cultivo são aprovados pelo Senhor porque andou na justiça
do Senhor e obedecer aos seus mandamentos "(13) O Pastor de Hermas, a
Visão Terceira, 5.3" Quem não entraram SEM Prédio cabelo crescer
APROVADOS São senhor porque e Entrou elementos nd Justiça de Deus SEUS
mandamenta mantê-lo "(13) O Pastor de Hermas,
terceira visão, 5.4" - E aqueles que se recusou e atirou quem são eles O
Pastor de Hermas, a Visão Terceira, 5.4 "? - E aqueles que O rejeitaram
e que estao puxando enguias?
Estes são os que pecaram,
mas estão dispostos a fazer penitência por essa razão, eles não estão
extasiados de distância da torre, desde quando fazer penitência será
útil para a construção ... "(14) Estes São vocês que pecaram, mas esta
dispostos ESSA Fazer uma penitência
para a corrida, é enguias êxtase da torre nao longe Quando Fazer
penitência será útil para uma Construção de ... "(14) O Pastor de Hermas,
terceira visão, 6.1" Quer saber as pedras que foram rasgados e jogados
longe da torre? O Pastor de Hermas, a Visão Terceira, 6.1 "querendo
saber como Pedra craveiro jogou da torre rasgada e
Longe os? Estes são os filhos da
iniqüidade se tornaram crentes hipócritas e sem malícia foi retirado
deles. Estes São Filhos da
Iniqüidade você é crent malícia tornaram hipócritas FOI SEM e dar-lhes
retirados. Assim, não há salvação,
de suas más ações não são boas para a construção .. "(15) ASSIM, HÁ nao
Salvação porque nao o mal como São boas SUAS para Construção .. "(15) O Pastor de Hermas,
terceira visão, 6,2-4" Quanto aos outros, você viu deitada em grande
número no chão e não entrar em cuja construção, as pedras deterioradas
representam aqueles que conhecereis a verdade,
mas ela perseverou e se juntou aos santos. O Pastor de Hermas, a Visão
Terceira, 6,2 a 4 anos "Outros Repeat, VOCÊ VIU in Deita grande número
AO Longo do Chão e nao me ir Cuja Construção, Pedras como
representamen cariados verdades que nao sabem um prisioneiro relataram
ter elementos ano OU ELA santos. Portanto, eles são
inúteis. Entao, São inúteis.
- E o que representam as
pedras, com paus? - Enta, estes representam
como Pedras, paus com "Estes são aqueles que guardam rancor contra os
outros em seus corações e não tem paz uns com os outros ....? Estes São um que eu
guardo para rancor contra Corações Outros MANTER SEUS e nao lhes uma paz
com OS Outros hum .... cada pedras lascadas representando aqueles que
acreditam e mantêm a maioria de suas ações nos tribunais, mas têm suas parcelas de
culpa. Pedro, que é escamada e acreditaram manteve a atos Maiori SEUS da
lei na taxa, mas também TEM SUAS parcelas de culpa. De lá, eles estão
lascados e não o todo "(16) De la, enguias estao flocos e de todos "(16) O
Pastor de Hermas, terceira visão, 7" Como você viu as outras pedras
jogar fora e caem na estrada e rolar para baixo a estrada para lugares
intransitáveis, que representam aqueles que acreditaram, mas Em seguida, arrastou as
suas dúvidas, deixe o seu caminho, isso é verdade. O Pastor de Hermas, a
Terceira Visão, 7 "Como instâncias VOCÊ VIU Jogar como OUTRAS Pedras e
CAEM e Rolando Na estrada estrada Abaixo de lugares para intransitáveis,
estes representam aqueles que acreditaram, mas as dúvidas DEPOIS
arrastou SUAS, Deixa Seu Caminho, ou é verdades. Imagine, então
eles são capazes de encontrar uma melhor forma, errar e miseravelmente
curta solidões trilhos "(17) Imagine-me, enguias entao São capazes de
encontrar uma Maneiro mais favorável, miseravelmente intransitável vague
sem rumo e sólido" (17) estipulando que não o
suficiente para acreditar, mas perseverar e manter os mandamentos, caso
contrário, ninguém vai vir a representar uma das pedras jogadas longe da
torre abandonados. Nao e que estipula que o
suficiente para provar, mas você perseverar e mandamenta Manter, caso
contrário vai vir Dessas UMA hum para representar Pedras fóruns jogado
da torre desmoronando. Mais tarde, quando o
autor do pastor pergunta a senhora se ele iria salvar, ela responde que
sim, mas se você guardar os mandamentos e permanecer nelas. Novamente mais tarde,
quando autor ou Senhora do pastor Pergunta a ser Iria elementos salvar,
sim ELA responde que, mas você vai economizar VOCÊ mandamenta SUMMIT e
túneis. O Pastor de Hermas, o
quarto mandamento, ele disse 2,2-4 eu estou no comando da penitência, e
todos os que se arrependem conceder-lhes a inteligência. O Pastor de Hermas,
quarto mandamento, 2,2-4 Disse eu, eu sou Responsável de penitência, e
todos os que arrependem-Lhesan prêmio à inteligência. Ou você não pensa ",
disse ele," que este arrependimento é um tipo de inteligência? Ou não VOCÊ pensamento ",
elementos Disse," Arrependimento hum e esse tipo de inteligência?
"Sim", continuou ele, "o arrependimento é uma grande inteligência. Se ", continuou
elementos, e UMA Arrependimento grande ou inteligência. Porque o pecador
que se arrepende, percebe que ele fez o mal diante do Senhor e ir para o
remorso do seu coração para o trabalho executado e se arrepende e não
volta a fazer o mal, mas vem
fazendo boa para múltiplos modos e humilha e tormentos de sua alma pelo
pecado. Porque ou pecador que se arrepende, craca elementos que fez ou o
mal por meio do Senhor e vai para ou remorso do Seu Coração para ou entregues
novamente e está arrepende Trabalho e Fazer Mais nunca ruim, mas
dá-Fazer um Bem ou vários modos e humilha e alma SUA tormentos do cabelo
pecado. Vedes como penitência é um gênero de grande inteligência. Voce ver, entao, eh e como as
gerações Arrependimento de grande inteligência Então, por que
exatamente, senhor ", eu disse, quero pedir-lhe cada vez:. primeiro,
porque eu sou um pecador e eu quero saber o que funciona, na prática, ao
vivo, para o meu pecados são muitos em
número e formas variadas. vamos viver ", ele respondeu:" Se guardares os
meus mandamentos e caminhar em si. entao, que exatas ou Senhor, Disse
eu, PERGUNTAS Eu Quero VOCÊ ou tempo em tudo, colocar Primeiro los
porque hum eu sou pecador e eu
sei Tenho trabalha para Prática de pecados Viveros São Meus Muitas e
variadas formas. "Live ll - Eu Disse", a menos que seu guardardes você
anda mandamenta Meus e túneis. E quem mantém esses
mandamentos, viver para Deus "(18) E Quem cessos Mantem mandamenta,
berçário Deus" (18) Santo Inácio de Antioquia, Santo Inácio de
Antioquia, bispo de Antioquia, martirizado em Roma (comidos pelos
leões), em tempo do Imperador
Trajano (98-117). Bispo de Antioquia, martirizado in Roma (Leões cabelos
comido) soluço ou imperador Trajano (98-117). ele é preservado as sete
cartas que ele escreveu caminho para o martírio por volta do ano 107. NAS São Sete Mantids
Escreveu cartas elementos Caminho para o martírio ou pela Volta do 107
anos. Você pode verificar a tradução protestante das cartas de Santo
Inácio aqui, que é baseado no livro Os Padres Apostólicos por voce. JB
Lightfoot conferir podar protestante tradução das
formulário Santo Inácio certificada letras AQUI, e baseado Que No livro
Os Padres Apostólicos por JB Lightfoot. Editorial Editorial CLIE CLIE
San Ignacio, não é suficiente para proclamar a fé, mas nela perseverar
até o fim, assim também a fé ea caridade deve ser travado na
unidade. San Ignacio, e nao o suficiente para proclamar a fé, mas a
perseverar ou FIM comeu NELA, de modo a fé Trava eA ne doit être scanner
Caridade. A decisão do atleta de Deus é a vida eterna, onde vai a recompensa de suas boas
obras. recompensa ou favor ou atleta para a vida eterna e Deus, o SUAS
Onde receberá a recompensa obras.También boas afirma que a salvação está
disponível ao homem que por seu livre arbítrio escolher entre a vida ea
morte, mas se você não
está mesmo disposto a morrer por Cristo a vida eterna, diz que a marca
Ele Salvação aussi disponible está ligado ou descascando Homem SUA
ESCOLHA Liberdade de vida e Morte, nao VOCÊ durante esse mesmo país está
disposto a nariz a Cristo para a
vida eterna Inácio de Antioquia aos Efésios, XIV ,1-2 "Nada disso é
retido de você para você, como você tem no acabamento final com Jesus
Cristo que a fé ea caridade que são o início eo fim da vida. A princípio, quero dizer a
fé, o termo caridade. Inácio de Antioquia anos Efésios, XIV ,1-2 "Nada é
escondido de descompas VOCÊ, VOCÊ, VOCÊ TEM los como nível Acabamento
com Jesus Cristo, para eA fé instituições de caridade
ou iniciar São EO FIM da vida. No início, a fé Dizer
quero, A Palavra, instituições de caridade. Os dois, presos na
unidade, é Deus, e tudo o mais, o respeito ea santidade da pefección
deles decorrem. Os Dois, unidades
prisionais na, e Deus, e Tudo Mais ou ou santidades Respeito bis de
enguias pefección ainda com. Não, proclamando a fé, os
pecados, ninguém, nem quem tem amor, o ódio. Nao, proclamar a fé, meus
pecados, que NEM Ninguém Tenho amor ou ódio. A árvore é manifestada
pelos seus frutos. Um fio de cabelo Árvore
expressa e frutos SEUS. Da mesma forma, aqueles
que professam a Cristo, suas obras vão estar em destaque. Porque o negócio agora é
anunciar a fé, mas mantenha-se em vigor até o fim "(19) Da forma MESMA,
que professam a Cristo, o SUAS obras vão estar em destaque. Por que sim ou Negócio
ágora e proclamar a fé, mais ou manteve in vigor FIM comeu "(19) Inácio
de Antioquia, Policarpo, II, 3" é sóbrio como atleta de Deus. Inácio de
Antioquia, Policarpo, II, 3 "sóbrio como um atleta de Deus. O prêmio é a vida imortal
e eterna, que também está convencido. Ou prêmio e uma vida
eterna e Imperecível, que aussi convencido. Em toda e qualquer
situação, o resgate sou teu, eu e minha corrente, que você amou "(20)
metros E AO redor, eu sou TEU Resgate, Minhas e Cadeia comigo, o que
VOCÊ amou» (20) Inácio de Antioquia, Policarpo, VI ,1-2 "Ouvi o bispo, para
que Deus vai cuidar de você. Ofereço-me como um
resgate para aqueles que se submetem ao bispo, presbíteros e diáconos. E eu espero que eles
iriam me conceder entrada para a parte onde Deus! Exercite-se ao lado uns
dos outros, lutar juntos como administradores de Deus, como seus
auxiliares e servidores. Tente ser grato ao
capitão sob cuja bandeira é luta, e que tenham recebido o salário. Nenhum de vocês é
declarado desertor. Seu batismo é para
permanecer como sua armadura, a fé como um elmo, a caridade como uma
lança, a paciência e uma matriz de todas as armas. Sua coleção de caixa tem
que ser as vossas boas obras, que então recebem uma grande economia.
"(21) Inácio de Antioquia a Magnésia, V ,1-2" Agora as coisas estão
chegando ao fim, e propomos Juntos, esses dois
aspectos: a morte ea vida, e cada um virá a seu próprio lugar. É como se fossem duas
moedas, um só Deus e um do mundo, e cada um carrega seu próprio selo de
gravação: os incrédulos, que deste mundo sobre os fiéis, através da
caridade, o selo de Deus, o Pai da gravura Jesus Cristo. Se não estamos dispostos a
morrer por Ele, imitar a sua paixão, não temos vida em nós. "(22) São
Justino Mártir, mártir da fé cristã por volta do ano 165 (degolados), é
considerado o maior apologista do século II. São Justino se refere à
salvação do homem não é apenas baseada na fé, mas para andar em virtude e
mérito de suas ações: Justino Mártir, Apologia Primeira 12,1-2 "Nós
somos seus melhores aliados para a auxiliar manutenção da paz, que
eles professam doutrinas que não é possível de ser escondido de Deus um
malechores, um avarento, um conspirador, nem um homem virtuoso, e todos
os passeios, de acordo com o mérito de suas ações, punição ou salvação
eterna. Pois se todos os homens
soubessem disso, ninguém iria escolher o mal por um momento, sabendo que
ele andava à sua condenação eterna pelo fogo, mas por todos os meios de
conter e adornam força, para conseguir as coisas de Deus e ser livre de punição
"(23) Justino Mártir, Apologia Primeira 12,1-2" Melhores Nós. SEUS são
aliados e parceiros para cobertores para a paz, como enguias Doutrinas
professam nao podem ser cobertores malfeitor de Deus hum, hum avarento,
hum conspirador, NEM UM Homem
virtuoso, e tudo o Passeio, acordes ou SUAS Ações com mérito, uma UO
punicae Salvação eterna. Porque vocês são todos Homens, descompas sábio,
ESCOLHA Iria Ninguém ou o tempo eh errado, Sabendo que Andou um elemento SUA
propriedades condenação fogo eterno, mas por tudo que você Meios ser
contado, e decorar uma virtude, para alcançar e ser de Deus livre de
punicae "(23) Justino Mártir, Primeira Apologia 21,6" ... agora, de
alcançar a imortalidade que nos tem sido ensinado
que só atingem aqueles que vivem em santo e virtuoso sobre Deus, porque
nós acreditamos que deve ser punido com fogo eterno os que vivem de
forma injusta e não se tornem "(24) Justino Mártir, Apologia Primeira de
21 , 6 "... Agora, NÓS
alcance imortalidade que só atingem autoridades ensino Fomos in Viveme
que Deus santo e virtuoso, e creditados que ser punidos com enguias fogo
dez ou injustamente lodgest nao eterna está Voltei" (24 ) Justino Mártir,
Primeira Apologia 16,8 "Mas aqueles que não vêem viver como Ele ensinou,
ser declarado como não-cristãos, em vez de repetir a linguagem dos
ensinamentos de Cristo, pois Ele disse que tinha que salvar não só falar, mas também para a
prática dos trabalhos. Justino Mártir, Apologia
Primeira 16,8 "Mas quem marca Ele ensinou como veem nao Viver ser
declarados como Não-Cristão, apesar de uma repetição Linguagem
ensinamento de Cristo que, POIs marca Ele Disse que tinh para salvar
Falar nao mais aussi como funciona . praticidade e realmente
disse isso: Nem todo mundo que me diz 'Senhor, Senhor, entrará no reino
dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai que está nos céus
"(25) E realmente Disse ou mês seguinte. : Nem tudo o que eu
disse: 'Senhor, Senhor, não insira duas reino CEUs, mas que enfrentam
uma Vontade do Céu não Meu Pai "(25) também tem uma visão clara de livre
vontade e com quase 1400 anos de antecedência rejeita. posição calvinista onde o
homem é praticamente um fantoche que não pode resistir a graça (daí
concluir que ele é condenado é porque nunca Deus derramou graça sobre
ele, mas ele deixou o mal). TEM UMA marca Ele aussi
Visão Vontade livre da clara e com Quase 1.400 anos antes de rejeitar
POSIÇÃO um calvinista, e Homem hum Onde Praticar ou um fantoche para
resistir a Graça nao podar (so as to, e condenou elementos para concluir
que Deus derramou nunca SUA Graça, mas Seu in abandonou o
errado.) Justino Mártir, Apologia
Primeira 43,1-8 "Pelo que foi para nós que não tem ninguém para
conseguir o resultado que nós afirmamos que tudo o que acontece,
acontece por necessidade do destino que será conhecida com antecedência
dos eventos. Justino Mártir, Apologia
Primeira 43,1-8 "Hair Disse que anteriormente Ninguém Não Tem de
conseguir ou resultado NÓS Tudo ou afirmar que acontece, acontece por
necessidade destino do cabelo antecedência com sulfato de ser conhecido
dois eventos. Para o efeito, também vamos desencadear
este problema. Para Fazer ISSO, nós trig problema. Aprendemos com os
profetas, e afirmam que essa é a verdade, que a punição e tortura, bem
como a boas recompensas, são dadas a cada um segundo suas obras, porque de
outra forma, mas tudo acontece por fatalidade, não a todos os que têm
livre arbítrio. E, de fato, se se determinar que este é bom e um ruim, e
que merece elogios, e não culpa. aprender com você
profetas, e afirmam Que E a Verdade, que punicae e tortura, como jibóias
Bem como recompensa dada a cada hum como São SUAS funciona em segundo
lugar, porque o cabelo mais acontece outra forma de destino Tudo nao
livre-Haveri e discrição absoluta . E de fosfato, foi
determinado que mau e bom e Outro, Nem merece elogios, nao a culpa. E se
a humanidade é impotente para escapar pela auto-determinação da
vergonha e escolher o que é belo, é uma irresponsabilidade de qualquer ações fazem. E é um
Humanidade e impotente para escapar Vergonha e Pela ESCOLHA da
autodeterminação ou é belo, irresponsável e por Ações VOCÊ quaisquer que
enfrentam. Mas que o homem é virtuoso e do pecador por opção, como
demonstrado pelo seguinte argumento Vemos que os movimentos
mesma pessoa, de um lado para o outro mais do que ou é Homem do virtuoso
e pecador por OPCA, como argumento demonstrado cabelos mês seguinte:.
Vemos ou Passou Assunto Outro UM MESMO para ambos os lados No entanto,
se você estava determinada a ser. boas ou más, as coisas
não seriam capazes de contrariar ou alterar as vezes. Não entanto, está
determinado a ser ma boa UO, seria capaz de se mover como nao Coisas
contrária ao, semper abstenções. Na verdade, você poderia dizer que
alguns são boas, algumas ruins, a
partir do momento em que dizemos que o destino é a causa das coisas boas
e ruins e trabalhar contra si mesmo, ou deve ser tomado como verdade
aquilo que já sugerido acima, ou seja, que a virtude eo mal são pura apenas palavras e opinião
é algo bom ou ruim. Na Verdade podería VOCÊ Dizer que ALGUMAS OUTRAS
boas e São mais de los quando eles fazem isso ou dizemos destino e fazer
e Bem porque e como fazer o errado Coisas OPERAÇÃO AO contrário de
si, doit être OU tomado como sugeriu verdade Aquilo ja que Acima, OU
SEJA, que sob mera São Palavras EO mal e que TEM UMA Opinião Só Coisa
Ruim OU boa. Que, como evidenciado pelo motivo real É o cúmulo da maldade e
iniqüidade. O que se pretende ser o alvo falhado é que aqueles que
escolheram recompensa, bom e decente que os espera eo oposto, igualmente
digno castigo os espera. Que, como o cabelo real e comprovado motivo a altura e Iniqüidade
maldade da da. ou destinado a ser ou Alvo perdido, e que aquele que
escolheram ou BEM, recompensa digna EO aguarda OPOST, a punição
igualmente digno espera por você. Porque Deus não o homem no caminho do
outro criaturas, como árvores e
quadrúpedes, que nada pode fazer pela auto-determinação, uma vez que
neste caso não seria digno de recompensa ou elogio, não ter escolhido
para si próprio bem, mas nascido e bom, ou, se eram maus, apenas puni-lo, não
depois de ter sido gratuito, mas por não ser nada além do que era. "(26)
Porque Deus fez nd OUTRAS ou Homem maneira como criaturas Árvores e
tais quadrúpedes, auto nada Pela Fazer poda -Determinação, tempo
Neste UMA OU se seria uma recompensa digna de louvor, para si ou para
Bem ESCOLHA ter, mas NASCAR e bom, uo, o Maus ERAM, basta punir, nao
DEPOIS de ter era livre para ser mais nada para nao fazer do Além que era. "(26) São
Teófilo de Antioquia, Teófilo de Antioquia, bispo de Antioquia São
sexta, de acordo com Eusébio de Cesaréia e Jerônimo. Sexto bispo de Antioquia
por Eusébio de Cesarei e Jerônimo. Apenas três livros são
mantidos em cerca de 180 dC (A Autólico). Em seu primeiro livro
fala sobre como seremos julgados segundo as nossas obras, e como quem
perseverar nas boas obras conseguir a vida eterna: Just in Mantids Três
Livros São cerca de 180 dC (A Autólico). Em Seu Primeiro Livro
Fala sobre como nós Nossas Julgados pelas obras, e como alguém que
perseveram boas obras não ganhar, a vida eterna Teófilo de Antioquia,
Autolycus I, 14 "E se você quiser, você também lido com interesse as
escrituras dos profetas e eles vão orientar de
forma mais clara para escapar e chegar à punição eterna de mercadorias
Deus eterno. Teófilo de Antioquia,
Autolycus I, 14 "E VOCÊ queria, VOCÊ COM Interesse aussi lido dois
profetas e escrituras como enguias Mais Vão orientação clara sobre como
escapar e Chega de Deus à eterna punicae Bens eterna. Porque o que nos
deu boca para falar e foi o
ouvido para ouvir e fez meus olhos para ver, examinar tudo e julgará com
justiça, dando a cada um segundo os seus méritos. Para Ele, que DEU a
boca Ouvir e Falar formaram e Ouvidos fez para Meus Olhos para ver,
examine Tudo com julgará e Justiça, dando a cada segundo méritos hum
SEUs. Ao que, segundo a procurar pacientemente o imperecível pelas boas
obras, eles vão a graça da vida eterna, alegria, paz, descanso e abundância de bens ...
"(27) Para quem, concordou com paciência, tentando incorruptibilidade
boas obras, as enguias da Graça Vão para a vida eterna, alegria, paz,
descanso e infinidade UMA Mercadorias de ..." (27)
Santo Irineu de Lyon,
Irineu S. Ireneu de Lião (bispo e mártir). Santo Irineu (bispo e
mártir). Ele era um discípulo de
São Policarpo, que por sua vez era discípulo do apóstolo João. hum marca Ele era
discípulo de São Policarpo, que por sua vez, era um discípulo SUA
apóstolos do João. Famosa por seu tratado
"Contra as Heresias", onde luta contra as heresias do seu tempo,
especialmente aqueles dos gnósticos. Seu comemorar o tratado
"Contra as Heresias, como" Onde Luta contra as heresias como fazer Seu
tempo, em especial a duas gnósticos. Nascido por volta de 130
dC e morreu em 202 dC por Irineu também a graça resistível, porque Deus
fez o homem livre, e como Deus derramou sua graça sobre todos os homens,
que é condenado é por opção, como a porque ele salva é
perseverante nas boas obras: Nasceu Ela por Volta, em 130 dC e 202 dC
por in Morreu Graça resistível Irineu aussi porque Deus fez livre ou
Homem, e como Deus derramou SUA Graça sobre tudo que você Homens, quem é
você e condenado por OPCA, uma vez que poupa
NAS e perseverante elementos boas obras: Irineu de Lião, Contra as
heresias IV, 37,1-2 "Esta frase:" Quantas vezes eu queria pegar seus
filhos, mas você não "(Mt 23 37), descobriu a antiga
lei da liberdade humana, porque Deus fez o homem livre, que, assim como
desde o início tinham alma, também gostava de liberdade, para que ele
pudesse receber livremente a Palavra de Deus, sem forçará. Irineu, como Contra as
Heresias IV, 37,1-2 "Esta frase:" Quantas Vezes Filhos SEUS eu queria
bater, mas Voce Nao! "(Mt 23,37), descobriu
uma lei OU Antiga homem da Liberdade, porque Deus fez livre ou Homem,
que, a partir ou começar a alma tinham ASSIM, gostava aussi da
Liberdade, de modo pudessem livremente reinjete uma Palavra de Deus, . embora essa Força de
Deus, de fato, nunca imposta pela força, porque nele há sempre os bons
conselhos Então, o bom conselho dado a todos Os seres humanos e os anjos
deram o poder de escolher.. - Eles também usam os
anjos a sua razão ", de modo que aqueles que lhe obedecem sempre manter
esse bom como um dom de Deus que eles guardam. Deus, fáscia nd nunca
Força Pela Verdade, NELA HÁ POIs carbonetos você Conselhos Semper.
Portante Bom Conselho ou dado por
todos. I e Os Anjos seres humanos ou poder ESCOLHA Dram, porque eu uso
Anjos aussi da raça ", de modo que aqueles que me obedecer semper
preservar ESSA LHE UM Propriedade dom de Deus que detenha. Por outro lado, não
encontrar o lado bom das pessoas desobedecê-lo e, portanto, receber a
justa punição, porque Deus certamente gentilmente ofereceu esta boa, mas
não seria incomodado para mantê-lo por não ser valioso, mas desprezou a
suprema bondade. Assim, a abandonar esse
bem e, em certa medida rejeitá-la, com razão, ser imposta ao julgamento
justo de Deus, de que o apóstolo Paulo testemunha em sua Epístola aos
Romanos: "Do que você despreza as riquezas da sua bondade, paciência e generosidade, sabendo que
a bondade de Deus te obriga a se arrepender? N Quem bom entanto nao in
encontrar ou desobedece-lo e, so as to, hum reinjete justo castigo,
porque Deus certamente graciosamente oferece esta boa, enguias nao se
preocupam mais manto lo-ou in Quao tinh elemento importante, mas
desprezou um bem supremo. Entao, so as to, para
deixar e Bem esse, in rejeição medida Certa, basta ser imposto
julgamentos justos de Deus AO, que ou apóstolo Paulo Testemunho anos SUA
in Carta Romanos: Vozes da riqueza desprezam SUA da kinder,
generosidade eA Paciência, Sabendo que a bondade
Obrigado Deus para ser arrepender? Por causa da dureza e da tua ira heap
coração impenitente-se para o dia da ira, quando divulgou o julgamento
justo de Deus "(Rm 2,4-5). Por causa da dureza e
Coração da SUA impenitente heap Raiva para o dia da ira não consigo,
quando divulgar ou Julgamento justo Deus "(Romanos 2:4-5). Em vez disso, ele diz:
"Glória e honra para aqueles que fazem o bem" (Rm 2.10). Depois Disso Em, Diz
Ele: "Glória e honra de Quem Faca ou Bem" (Rm 2:10).
Assim, Deus nos deu o
poço, o que comprova a Apóstolo de que epístola, e que trabalham de
acordo com este dom será honra e glória, porque eles fizeram bem quando
ele estava em seu poder discricionário para fazê-lo, mas sim aqueles que
não agem também ser culpado de um
julgamento justo de Deus, porque ele ainda não atuou em seu poder para
fazê-lo. Se, de fato, os seres
humanos eram maus por natureza, e outros, por natureza, bom, ou que
seria digno de louvor por ser bom, ou os condenados, porque teria sido
feita. Mas, como todos nós somos
da mesma natureza, capaz de manter e fazer o bem, e também capaz de
perder e não obrarlo justamente seres sensíveis (o quanto Deus!) Louvor
ao segundo e testemunhar que eles decidiram justa e perseveraram no
bem, mas criticar a primeira e justamente condenado por rejeitar o bem
ea justiça. Por esta razão os
profetas exortou a todos para fazer justiça e fazer o bem, como já
explicou muitas vezes, porque esse tipo de comportamento está em nossas
mãos, mas, tendo tantas vezes esquecidos por nossa negligência grande,
precisávamos de uma um bom conselho. É por isso que o bom
Senhor nos aconselhou bem através dos profetas. "(28) também enfatiza
que a salvação vem através de muito trabalho e" lutar "Irineu, Contra os
hereges IV, 37,7" Assim, o Senhor diz que o reino
dos céus é violento: "Os violentos o tomam pela força", os que lutam,
lutam e são continuamente alerta: eles levá-lo pela força. Por isso o apóstolo Paulo
escreveu aos Coríntios: "Não sabeis que os corredores do estádio são
muitos, mas só um ganha o prêmio? Corra para que ele possa
atingir. Todos os que competem são
privados de tudo, e que, para alcançar uma coroa corruptível, mas nós
uma incorruptível. Eu funciono assim, não
por acaso, eu não lutar como ele aponta para o ar, mas a mortificar o
meu corpo e apresentar ao serviço, não vai acontecer que pregar a outros
eu mesmo condenar-me. " Ser um bom atleta, ele
nos exorta a concorrer para a coroa da incorruptibilidade, e nós
valorizamos a coroa adquiriu a luta, sem que caia do lado de fora. Quanto mais se luta por
algo, parece muito mais valioso e mais valioso, mais eu amo. Para o amor não apenas
como o que sai automaticamente, que o que temos construído com grande
esforço. E como a coisa mais
valiosa que podia acontecer para nós é o amor de Deus, assim o Senhor, o
Apóstolo nos ensinou que devemos ser mandado para lutar por ela. Caso contrário, seria a
nossa irracional, porque não teria ganho com o exercício. A visão não seria bom
para nós, como desejável, se soubéssemos o mal da cegueira, a saúde é
mais valioso para nós, quando a experiência da doença para que a luz em
comparação com a escuridão, e da vida com a morte. Da mesma forma, o reino
dos céus é mais valioso para aqueles que sabem a terra, e mais valiosa
quanto mais amamos, e quanto mais amamos, mais glória que teremos diante
de Deus. "(29) é um outro pai, Irineu que rejeita a doutrina
de uma vez salvo, sempre salvo: Irineu de Lião, Contra as heresias IV,
27,2 "Então, disse um padre, não devemos sentir orgulho ou vergonha os
antigos, mas temos medo de que depois da reunião Cristo não fez o que
agrada a Deus e, portanto, não podem ser perdoados e os nossos pecados,
mas excluir do seu reino. Irineu, como Contra as
Heresias IV, 27,2 por ISSO eu Disse que eles ou um pai, nós devemos
orgulhar criticar ou Antigo UO, mas que nós cometemos DEPOIS Medo de
Cristo, por favor, sabe Deus nao, e, conseqüente, nao nos NOSSOS pecados que você
perde, mas reino.Pablo excluídos craveiro disse desta maneira:. "Se não
poupou os ramos naturais, não pode perdoá-lo, pois vocês são os ramos de
oliveira silvestre enxertados na oliveira e obter o sap" (30) Paulo Disse isso
Respeito: "Eu estava no alto bouquets Naturais nao, nao poda Perdoa-lo,
vocês POIs São você cachos de oliveira oliveira selvagem e Enxerto NA
SUA reinjete a Seiva". (30) Clemente de
Alexandria, Clemente de Alexandria nasceu por volta de 150,
provavelmente em Atenas, de pais pagãos, depois de se tornar um cristão,
ele viajou para a Itália meridional e da Síria e da Palestina, em busca
de mestres cristãos, até chegar Alexandria, os
ensinamentos de Panteno (chefe da escola catequética de Alexandria, no
Egipto) foram para lá ficar. Elementos in Nasceu cerca
de 150, provavelmente o em Atenas, o país paga, recebe DEPOIS UM de
Cristão, viajou do Sul Através da Itália e da Síria e da Palestina,
procurando mestres in Cristão, ligada à Veio para Alexandria, dou
ensinamento Pantene (Chefe-escola catequética
de Alexandria, Egipto) Ficar ali fez. Por volta do ano 202, a
perseguição de Septímio Severo foi forçado a deixar o Egito, e se
refugiou na Capadócia, onde faleceu pouco antes de 215. Volta do ano de 202,
forçou Perseguição Septímio Severo ao Deixa ou Egito, e se refugiou nd
Capadócia, faleceu pouce Onde antes de 215. Seu conhecimento dos
escritos de pagãos e literatura cristã é notável, segundo Quasten, suas
obras são cerca de 360 citações dos clássicos, 1500 e 2000 do Antigo
Testamento do Novo, por isso é considerada cronologicamente como o
conhecimento profundo estudioso dos primeiros cristãos não só a Escritura, mas
funciona obras cristãs diante dele, e até mesmo obras da literatura
profana. O Seu Conhecimento duas
cartas de pagar e notável literatura Cristo e como Quasten, SUAS São
cerca de 360 obras de clássicos do CITAC, 1500 e 2000, do Velho
Testamento do Novo, so as to, e considerada cronologicamente como o
Primeiro conhecedor erudito Cristão não só obras Escritura, mas
obras cristãs diante dele, e até mesmo obras da literatura profana. Clemente cristianismo
considerada a maior realização e conclusão de todos os elementos
dispersos da verdade na filosofia. Sua rejeição da doutrina
da Sola Fides é tão claro que você não precisa dizer nada: C estátua de
Alexandria, Stromata, VI, XIV "Há outras ovelhas", diz o Senhor ", que
não são deste aprisco" - considerou prega e digno de outra
moradia, na proporção de sua fé. "Mas as minhas ovelhas
ouvem a minha voz" compreendido intuitivamente os mandamentos. E estes devem ser tidos
em aceitação magnânimo e digna, bem como o fruto de um trabalho
gratificante. Assim, quando ouvimos:
"Tua fé te salvou", não acreditar que Ele diz que aqueles que acreditam
que serão salvos, a menos que eles também trabalham para ele. Mas era só para os judeus
que ele disse essas palavras, que manteve a lei e vivia em um blasfemo,
que queria somente a fé no Senhor. Então, qualquer um pode
ser um crente e ao mesmo tempo, licenciosa, mas mesmo se você fechar a
carne, o crente deve superar as paixões, a fim de ser capaz de alcançar
sua própria casa.
Agora nós sabemos que é
mais do que acredito, para ser coroado com a maior honra de imediato ser
salvo é um pouco maior que o salvou. Consequentemente, o
crente, através de muita disciplina, removendo as paixões, passa para a
casa que é melhor que o anterior, sabendo que o maior tormento, tendo
com ele é, o arrependimento dos pecados cometidos após o batismo. " (31) San Hipólito é
desconhecida a data e local de nascimento, embora saibamos que era um
discípulo de Santo Irineu de Lyon. Seu vasto conhecimento de
filosofia e os mistérios gregos, a mesma psicologia, indica que veio do
Oriente. Pelo 212 anos era um
padre em Roma, onde Orígenes durante sua viagem à capital do Império ",
ouvi dar um sermão. Por ocasião da edição de
reintegração na Igreja dos que tinham desviado para qualquer
perseguição, um sério conflito eclodiu opôs o Papa Calisto, Hipólito, em
seguida, mostrou defensor sobre o assunto, mas não negou que a Igreja
tem o poder de perdoar pecados. Tão forte era o contraste
que é separado da Igreja, e eleito bispo de Roma por um pequeno círculo
de seus adeptos, foi assim o primeiro anti-papa na história. l cisma continuou após a
morte de Calisto, durante o reinado de seus sucessores Urbano e
Ponciano. Terminou em 235, com a
perseguição de Maximino, que afastou o papa legítimo (Ponciano) e
Hipólito às minas da Sardenha, onde eles se reconciliaram. Lá, os dois deu o papado,
para facilitar a pacificação da comunidade romana, que assim poderiam
eleger um novo papa e para acabar com o cisma. Ponciano e Hipólito,
ambos morreram em 235. San Hipólito como o resto
do pais reconheceram que o homem através da fé está preparado para a
vida eterna por meio de suas boas obras, que irá atingir o reino dos
céus: San Hipólito, comentários sobre os provérbios "E Do mesmo modo, os gentios
pela fé em Cristo, se preparar para a vida eterna através das boas
obras "(32) Santo Hipólito, contra Platão sobre o Universo" Ele, para
gerir o julgamento justo do Pai para com todos, vai todos o que é certo
segundo as suas obras ... a justificativa será visto dar a todos o que é
certo, e daqueles que têm feito bem, só tenho uma alegria para sempre, e
os amantes da iniqüidade terá um castigo eterno . . . Mas lembre-se apenas as
boas obras que chegaram ao reino dos céus, onde o sono, sem dor, sem
corrupção "(33)
Orígenes Orígenes comeco
escritor eclesiástico, teólogo e comentarista bíblico. Originalmente escritor
eclesiástico, teólogo e comentarista bíblico. Viveu em Alexandria até
231, passou os últimos 20 anos de sua vida no Mar de Cesaréia, na
Palestina e viajando pelo Império Romano. Alexandria in comeram 231
Viveu, você Passou SUA últimos 20 anos de vida não Cesarei Mar, Na
Palestina e viajar cabelo Império Romano. Foi o maior mestre da
doutrina cristã em seu tempo e exerceu uma influência extraordinária
como intérprete da Bíblia. Maior FOi mestre da
Doutrina de Cristo ou Seu ritmo in e influência exerceu UMA
extraordinária como intérprete dá a Bíblia. Orígenes tem o cuidado de
alertar que os cristãos devem ser ensinados a entender que não basta
apenas acreditar, mas o ato: Origins temperatura ou o cuidado de
perceber que você Cristão Devem ser educados o suficiente para entender
ou SO nao acreditam, mas doit aussi: Origins, Comentário sobre Romanos
2:5 "Agora, considere a visão correta de Deus, que vai premiar cada um
segundo suas obras. Orígenes, Comentário
sobre Romanos 2:5 "Agora, ou considerar Deus Julgamento justo, e hum Que
atribuído a cada segundo como obras SUAS. Precisamos primeiro rejeitar
os hereges que dizem que as almas boas ou más por natureza e mantiveram
em suas lugar que Deus
recompensará cada um segundo as suas obras e não sua natureza. Primeira
Devemos, rejeitar-lhe que como hereges que dizem as almas boas UO mais
tempo Natureza e Deus MANTER UM retribuirá a cada segundo funciona SUAS
ea propria SUA nao Pela Natureza . Em segundo lugar, os
crentes inistruidos para não acho que é suficiente apenas acreditar,
eles devem perceber que o julgamento justo Deus recompensará cada um
segundo suas obras "(34) Em segundo lugar, acho que nao inistruidos
crent ser suficiente só para provar, cracas
enguias Devem ou Deus eh justo Julgamento retribuirá a cada segundo
funciona SUAS "(34) Orígenes, Comentário sobre Romanos 04:02" Que
ninguém pense que quem tem fé suficiente para ser justificados e glória
diante de Deus, ao mesmo tempo tempo de estar a viver
mal em si mesmo. Porque a fé não pode
coexistir com a descrença, nem a justiça para o mal, como a luz e as
trevas não podem viver juntos. (35) também reconhece que
os crentes justificados pode cair em desgraça quando sua livre vontade
cometer pecados graves e não cumprir os mandamentos (se o homem pode
fazer ou não fazer algo que justifica depois de fazer perder a sua
salvação, então novamente e salvação não é
apenas a fé): Orígenes, Comentário sobre Romanos 2:25 "... mesmo na
igreja, se alguém é" circuncidado "pela graça do batismo e então se
torna um transgressor da lei de Cristo, a circuncisão batismo como
incircuncisão conta para ele, porque "a fé sem obras é morta" (36)
Orígenes, De Principiis, Livro III, 1 "El Salvador também, dizendo:" Eu
digo: não resistais ao mal "e" O se encolerizar contra seu
irmão será réu perante o tribunal "e" quem olha para uma mulher com
intenção impura, já adulterou com ela em seu coração, e não como em
outros comandos, a propagação do contrário, é um poder vemos o que foi enviado. Portanto, estamos
justamente responsável pela condenação, se transgredir os mandamentos
que somos capazes de cumprir. E assim, ele também
afirma: "Quem ouve as minhas palavras e as pratica é como um homem
prudente que edificou a sua casa sobre a rocha." Também a afirmação: "Quem
ouve estas coisas e não pratica é semelhante a um homem insensato que
edificou a sua casa sobre a areia." Mesmo as palavras que dirigiu aos
que estão na sua mão direita: "Vinde a mim, benditos de meu Pai ","
Porque tive fome e me destes de comer, tive sede e me destes de beber ",
mostra claramente que dependia de si, que deve ser digno de ser louvado
por fazer o que foi enviada e recebida que foi prometido, ou merecedores
de censura aqueles que ouviram ou recebida de outra forma lhes foi
dito: "Afasta de mim, malditos, para o fogo eterno." Note também que o
apóstolo Paulo nos ensinou sobre ter o poder sobre a nossa própria
vontade, os titulares de qualquer causa da nossa salvação
ou ruína: "desprezar as riquezas da sua bondade, paciência e
generosidade, sabendo que a bondade te conduz ao arrependimento Nota
aussi que ou apóstolo Paulo ensinou a ter poder sobre nós uma própria
Nossa Vontade, Uma das causas possuía? UO da Nossa Salvação
ruína "da riqueza SUA Desprez como paciência, bondade e generosidade,
Sabendo que os benefícios para Arrependimento fermento? Mas por causa de sua
obstinação e coração impenitente, entesourando ira para ti no dia da ira
e da revelação de um julgamento justo de Deus, que retribuirá a cada um
segundo as suas obras: a vida eterna para aqueles que pela persistência
em fazer bem, procuram
glória, honra e imortalidade, mas a raiva ea ira aos que são
contenciosos e desobedientes à verdade, mas obedecem a injustiça. Mas, devido à dureza do
SUA e TEU Coração impenitente é VOCÊ entesourando para se ira ou cólera e
da dias da Revelação não apenas Julgamento de Deus, hum, que vai
premiar cada segundo como obras SUAS: a vida eterna que, persistência in
casca Bem Fazer, a estas
práticas de glória e honra e imortalidade, mas de raiva Raiva EA anos
que se seguem nao contencioso e São verdades, mas para obedecer a
injustiça. Tribulação e angústia
para todo ser humano que faz o mal, primeiro do judeu e também do grego,
mas sim, glória, honra e paz para toda a gente que faz o bem, primeiro
do judeu e também do grego "Você também vai
encontrar muitas passagens das Escrituras que demonstram claramente que
nós temos livre arbítrio. Caso contrário, os
comandos seriam dados uma decepção para nós, ver o que poderia salvar,
ou o que transgreddir condenar-nos, se não manter o poder dado a nós.
"(37) Tribulação e angústia para todo ser humano a face ou errado, fazer
Primeiro AO Judeu e Grego aussi, pelo contrário, glória e honra e paz a
vós que enfrentar Bem: Primeiro fazer AO Judeu e Grego aussi "Voce vai
encontrar aussi Escrituras demonstram Muitas Passagens claramente nos
dar critério paramentos
livre. NÓS comando Caso contrário, seriam dadas UMA decepção para
visualizar ou salvar do poder, ou condenamos transgreddir OU ou o poder é
dado aos números MANTER nao. "(37) Na sua obra mais importante
conhecido como Em principiis ou-Peri
Archon (Περί αρχών) escrever Em Seu Trabalho Mais conhecido como
importante principiis Em ou-Peri Archon (Περί αρχών) escrever Orígenes,
De Principiis 5 Prefácio "O ensino apostólico é que a alma, tendo uma
substância e própria vida, e após sua
saída do mundo, premiados de acordo com seus desertos, sendo destinada a
obter a herança da vida eterna e bem-aventurança, se as suas acções
tenham retomado, ou serão entregues ao fogo e à punição eterna, se a
culpa de seus crimes levou a
isso. "(38) São Cipriano de Cartago, São Cipriano nasceu por volta do
ano 200, provavelmente em Cartago, de família rica e educada. Em sua juventude foi
dedicada à retórica. Senti-me desgostoso com a
imoralidade dos ambientes pagãos, contrastado com a pureza dos costumes
dos cristãos, levou-o a abraçar o cristianismo ao redor do 246 anos. Logo depois, em 248, foi
eleito bispo de Cartago. Para intensificar a
perseguição de Décio, em 250, julgou que era melhor retirar para um
lugar isolado para continuar cuidando de seu rebanho. San Cipriano também
estabelece como condição para salvar o cumprimento dos mandamentos e as
boas obras: Cipriano de Cartago, Sobre a unidade da Igreja 16 profetiza
"e expulsar os demônios, e fazer grandes obras na terra, sem dúvida,
grandes coisas e admirável, mas não
atingir o reino dos céus, mas que todas essas coisas, a menos que você
anda na observância da lei e da justiça. O Senhor denuncia, e diz:
"Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em
teu nome e em teu nome não expulsamos demônios em teu nome não fizemos
muitos milagres? E eu digo: 'Eu nunca
soube que você, afaste de mim, malfeitores. " Há uma necessidade de
justiça, pode-se merecedora de Deus, o juiz, devemos obedecer seus
preceitos e advertências, que o nosso mérito pode receber a sua
recompensa "(39), Cipriano de Cartago, nos períodos, Treatise III, 17"
Nós acreditamos que na verdade, que os
méritos dos mártires e as obras justas de grande valor para o juiz, mas
ele vai ser quando chegar o dia do acerto de contas vem, quando, após a
celebração da vida e do mundo, seu povo será em pé diante do tribunal
de Cristo "(40) No De opere et eleemosynis (boas obras e esmolas)
escreve: Cipriano de Cartago, as boas ações ea esmola. Tratado VIII, 2: "O
Espírito Santo fala na Sagrada Escritura, e disse," pelos pecados de
caridade e fé são expurgados. " Certamente não os pecados
que antes eram contratados, mas aqueles que são purificados pelo sangue
de Cristo e da santidade. Além disso, ele disse de
novo ", como a poupança de água de lavagem do fogo do inferno é extinto,
assim que a chama é subjugada pela caridade e boas obras." Porque o batismo é
concedida a remissão dos pecados de uma vez por todas, o exercício
constante e incansável das boas obras, como o batismo, nos dá a
misericórdia de Deus ..., que, após a graça do batismo tem extraviado, pode ser
limpo de novo "(41) Aqui São Cipriano fala explicitamente e através de
boas obras também obtém o perdão dos pecados cometidos depois do batismo
(um conceito totalmente estranho à doutrina protestante). Veja São Cipriano, "fala"
e explicitamente obras boas São Através obtém aussi Perdão ou dois
apóstolos ou pecados Batismo (hum totalmente Estranho Conceito de
doutrinas protestantes). É notável também citados
como Escritura não só aos provérbios (16,6), mas eclesiástica (3,30), eo
Capítulo 5 Tobias cita dois livros que os protestantes trouxeram suas
Bíblias e insultados como "apócrifos" (aparentemente, a São
Cipriano não). Aussi nao marca Ele
observou que a escritura só citar Provérbios (16,6), mas a igreja
(3.30), Capítulo 5 cita Tobias eo, Dois Livros que trouxeram SUAS
Bíblias protestantes e acusado de "Apocrypha" (aparentemente, um San
Cipriano .) Neste mesmo texto diz
Quasten: Nesse MESMO Quasten Diz o texto: "Cipriano ensina aqui a
eficácia das boas obras para a salvação. Uma vez que ninguém está
isento "de uma lesão de consciência", todos são obrigados a praticar a
caridade. Não pode haver desculpa
para ninguém. Aqueles que temem que o
declínio da riqueza para o exercício de generosidade e estão expostos no
futuro para a pobreza ea necessidade, deve saber que Deus cuida
daqueles que vêm em auxílio dos outros. "Que ninguém, queridos
irmãos e recolher para impedir os cristãos de exercício das boas obras e
reto, com a consideração de que se pode dispensá-las para o benefício
de seus filhos, como nos desembolsos espiritual deve pensar somente em
Cristo afirmou que é ele quem os
recebe, preferindo não, nossos pares, mas o Senhor os nossos filhos
"(16). "Se você realmente quer
que seus filhos, se demonstrar cabalmente a suavidade do seu amor
paterno, você deve ser muito mais de caridade, de modo que, por suas
boas obras podem recomendar os seus filhos a Deus" (18). Este tratado de Cipriano
foi uma das leituras prediletas da antiguidade cristã. As deliberações do
Conselho Geral de Éfeso (431) citar várias passagens, mas não sabemos de
nenhuma tradução grega do trabalho "(42) Cipriano de Cartago, as boas
ações ea esmola. Tratado VIII, dois
"remédios para propiciar a Deus são dadas nas palavras do próprio Deus
divina instruções têm ensinado que os pecadores devem fazer isso por
obras de justiça de Deus está satisfeito ...." (43) Lactâncio nasceu em Norte da África, por
volta do ano 250, uma família pagã. Abraçaram o cristianismo
provavelmente em Nicomédia. Durante a última grande
perseguição, cerca do ano 303, foi forçado a deixar sua cadeira e ir
para o exílio na Bitínia. Após o Edito de Milão,
Constantino chamou para Trier confiar a educação de Crispo, seu filho
mais velho. Estima-se morreu por
volta de 317 anos. Divinae Instituições Ao
referir-se gratuitamente vai perceber que nós podemos ganhar a vida
eterna por nosso próprio poder ou perder por nossos vícios (mais uma vez
nenhum dos Sola Fides): Lactâncio, Instituições Divinas, VII, 5 "Por
esta razão, Ele nos deu a vida , o que pode ou perder
que a verdade ea vida eterna para os nossos serviços, ou ganhar por
nossa virtude "(44) Santo Hilário Bispo e escritor, Santo Padre e Doutor
da Igreja, nascida no início do século IV, a 315, Poitiers (França) e
morreu nessa cidade em 367. St. Hilary fala de como a
perseverar na fé é também um dom de Deus, mas isso não impede o
livre-arbítrio: Hilário de Poitiers, No 118 [119] Salmos: Freira, 20
Perseverar na fé é um dom de Deus mas o primeiro movimento
da fé começa em nós. Nossa vontade deve ser
tal que, devidamente e de si mesmo faz. Deus vai aumentar após o
início tem sido feito. Nossa fraqueza é tal que
não podemos trazer-nos a sua realização, mas ele recompensou o início
tendo em vista ser feita livremente "(45) Hilário de Poitiers, No 118
[119] Salmos: Ain, 10 fraqueza humana é impotente se esperam
conseguir algo para si mesma. A obrigação desta
natureza é simplesmente esta: a começar com a vontade de aderir ao
serviço do bem. A misericórdia de Deus é
tal que vai ajudar aqueles que estão dispostos a fortalecer aqueles que
já começaram e ajudar aqueles que estão tentando. O início no entanto, é
parte de nós, para que ele possa levar à perfeição "(46) rejeita de
antemão a doutrina da predestinação Cavina onde a eleição é atribuída a
um julgamento divino inescrutável. San Hilario Para esta
distinção é baseada no mérito (mais uma vez não Sola Fides) Hilário de
Poitiers, No 64 [65] Salmos, capítulo 5 "Porque, segundo o Evangelho,
muitos são chamados, mas poucos são escolhidos ... A eleição portanto, não uma questão
de julgamento acidental. É uma distinção feita por
uma selecção baseada no mérito. Bem-aventurados, então, é
Ele quem escolhe Deus abençoou o motivo pelo qual ele é digno de
eleição. "(47) Santo Atanásio Nascido para o III e IV final antecipada. Sobre os 320 anos quando
foi ordenado diácono e diácono participaram do Concílio de Nicéia. Em 328 foi ordenado
bispo, antes de trein anos. É reconhecido como um
doutor da Igreja e defensor da ortodoxia pela defesa da fé de Nicéia. Ele alega que o
julgamento vai ver se temos perseverado na fé e guardado os mandamentos:
Santo Atanásio, Vida de Santo Antônio 33 Porque isso não é produtivo da
virtude, nem qualquer sinal de bondade. Porque nenhum de nós é
julgado pelo que não sabemos, e ninguém é chamado de santo pela sua
aprendizagem e conhecimento, mas cada um será chamado a julgamento sobre
esses pontos - se têm mantido a fé e verdadeiramente observado os
mandamentos. (48) Atanásio de
Alexandria, o Verbo encarnado 56 "Ele veio, não para sofrer, mas para
nós os frutos de sua própria cruz, que é a ressurreição ea
incorruptibilidade, e deixarão de ser julgados, mas a julgar todos, por isso cada um
tem feito na vida mortal, seja bom ou mau ... Então o próprio Senhor
também diz: "verão o Filho do Homem sentado à direita do Poder e vindo
sobre as nuvens do céu na glória do Pai "... De
acordo com Beato Paulo:" Todos nós devemos comparecer perante o tribunal
de Cristo, que cada um receba o que ele fez em sua carne, seja bom ou
ruim "(49) trabalho contra os
arianos, no capítulo 25 do terceiro discurso de que é possível a queda
de graça e perder a salvação, cometendo pecados e fazer penitência
molhos: Atanásio de Alexandria contra os arianos 3.25 "Assim, o Word tem, por natureza, como
eu disse, no Pai, Ele nos quer dar de forma irrevogável pelo Espírito,
sabendo que o Apóstolo diz: "Quem nos separará do amor de Cristo?" como
"os dons de Deus" e "E a graça de sua
chamada são irrevogáveis."
pelo
Espírito, sabendo que o Apóstolo diz: "Quem nos separará do amor de
Cristo?" como "os dons de Deus" e "e pela graça de sua chamada são
irrevogáveis." Este é o Espírito de Deus
que é, não que nós nos vemos como somos filhos e deuses, porque a
Palavra está em nós, por isso deve estar no Pai e do Filho, e será
considerado para ser um com o Pai e do Filho,
porque o Espírito está em nós, que está na Palavra e do Pai. Quando um homem
cai, em seguida, a partir de qualquer espírito do mal, se você se
arrepender de ter caído na graça que está irrevogavelmente como
disposição em contrário, se não caiu mais em Deus (porque o Espírito
Santo Paráclito que em Deus o abandonou), mas o pecador virá a ser um que
tenha sido submetido, como no caso de Saul, o Espírito de Deus se
retirou dele e de um espírito maligno o afligia .. "(50) Atanásio de
Alexandria, Letras Festal XI, 7 "Assim, a meditação da lei é necessário,
meu amado, e continuou falando com a virtude", que o santo é completo,
equipado para toda boa obra. "Por essas coisas é a promessa da vida eterna,
como Paulo escreveu a Timóteo, chamando o exercício constante e
meditação, e dizendo: "treinar-se para a piedade. Porque o exercício
corporal é lucrativo para alguns, mas todos tem pena, porque tem
promessa da vida presente, eo futuro "(51) São Cirilo de Jerusalém
nasceu em Jerusalém ou nas proximidades, para os 313 ou 315, o 348 já
era um bispo. Ele morreu por volta de 386. Mais uma vez vê a salvação de
um completamente oposta reformadores. Para salvar ninguém de acreditar, mas
perseverar unidos a Cristo como os ramos à videira, caso contrário, a
possibilidade de que Jesus nos amaldiçoam por não produzir frutos é
latente. É por isso que o cristão deve apresentar nenhuma fruta a
ser cortada São Cirilo de Jerusalém, Catequese I, 4 "Você se torna um
participante de uma videira santa:.. se você permanecer na videira, vai
crescer como a videira frutífera, mas se não ficar, você vai ser
consumido pelo fogo Assim dignamente os seus frutos. Que não nos aconteça a
mesma coisa que vinha infrutíferas, para que, quando eu vim Jesus, a
maldição da esterilidade. Que cada um deles, no entanto, dizer estas
palavras. "Mas eu, como verde oliva, casa de Deus, eu
confio no amor de Deus para sempre. "Isto não é uma azeitona sensível,
mas inteligível ao portador, a luz. Eu gosto dele é plantar e regar, mas
até você para trazer ao de frutas. Portanto, não
despreza a graça de Deus, salve-o quando você o recebe piedosamente.
"(52) São Basílio Magno nasceu por volta de 329 em Cesaréia de Capadócia
tornou-se um dos Padres da Igreja grega que brilhou mais no século IV . Ele morreu por
volta de 379 a San Basilio nem mesmo o suficiente para salvar não
apenas dar-se o pecado, mas isso é fruto (obras) também são necessários:
Basílio, o Grande, o Morales I, 3 "Mera renúncia do pecado, não é
suficiente para a salvação dos penitentes, mas dignos frutos de
penitência, é também exigido deles "(53) Basílio, o Grande, o II
Morales, um" Quem praticar o evangelho deve ser purgado de toda a
imundícia da carne e o espírito, a fim de ser aceitável a Deus, a fim de as
boas obras de santidade "(54) Basílio, o Grande, sobre o Espírito Santo
XVIII" está de acordo com seus méritos ", sempre com o Senhor", e se
você esperar para ser tomadas "nas nuvens a encontrar o Senhor no céu
para sempre com o Senhor '" (55) também reconhece que aqueles que são
salvos são aqueles que foram fiéis. Ele também fala de como aqueles que
recebem o Espírito Santo pode ser removido Ele se começar a
viver uma vida pecaminosa: Basílio, o Grande, sobre o Espírito Santo
XVI, 40 Eles, então, que foram selados pelo Espírito até o dia da
redenção, e preservada pura e intacta as primícias do Espírito, recebeu são eles que
ouvem as palavras "Ok servo bom!, uma vez que foste fiel no mínimo,
fazer o governo um monte de coisas." Da mesma maneira como aqueles que
ofenderam o Espírito Santo por causa da maldade dos seus caminhos, ou
não ter forjado por ele o que ele lhes deu, será privado de que eles
têm recebido, e graça será dada a outros, ou, segundo um dos
evangelistas, será totalmente cortado em pedaços - o que significa ser separado do
Espírito "(56) Basílio Magno, Homilia I, 4:" Deus é o Criador do
universo, eo juiz só para reiniciar todas as ações da vida, segundo seus
méritos "(57) Basílio, o Grande, em Salmos 114, n º 5
".. Espere o descanso eterno para aqueles que têm lutado pela vida
conhecimento das disposições da lei, e não como pagamento devido ao seu
trabalho, mas dada como um dom de Deus na magnificência aqueles que o
serviam "(58) São Gregório de Nissa Nascidos entre 331-335 dC Foi
consagrado bispo em 371 e morreu em 394. Para ilustrar a necessidade não
só fé, mas trabalha para a salvação Gregório usa a
figura da armadura hoplita (http://es.wikipedia.org/wiki/Hoplita),
soldado de elite da marinha grega tinha um escudo especial que consiste
em duas placas que protegiam os dois lados do torso. Gregorio comparação com o
hoplita bem armado por ambos os lados, o cristão que tem fé e obras.
Gregório de Nissa, Homilias sobre Eclesiastes 8 Paul, que combina o
poder da fé e entrelaçando-os, construir-lhes a armadura do hoplita,
armando o soldado própria e, provavelmente, em ambos os lados. Um soldado
armado não pode ser considerado satisfatório quando um pedaço de
armadura não está ligado ao outro. Fé sem obras de justiça não são
suficientes para a salvação, nem ainda é apenas o seguro de vida em si mesmo para
a salvação, quando separados da fé "(59) San Ambrosio Padre e Doutor da
Igreja, nasceu em 340 consagrado bispo em 374 dC, que foi também um
ardente defensor da ortodoxia contra o arianismo. Morreu em 397.
Para Santo Ambrósio fala de como os trabalhos serão julgados em uma
escala em que decidimos se para salvar ou condenar-nos, então a vida
eterna não é baseada apenas no conhecimento das coisas divinas mas também os
frutos de boas obras: Ambrósio, Carta II, Constâncio, um bispo, "O
mérito de cada um de nós não vai ser colocado em uma escala, em que um
pouco de peso, quer boas ou más ações o comportamento
da balança para o seu destino, se prevalace mal, sobre mim! se você
fizer bem, você começa um perdão. Nenhum homem é livre do pecado, mas
onde o bom prevalece o mal, embora, é superada, e abrange . Portanto, no
nosso dia do Juízo Final que pagar obras da franquia ou que descem para o
fundo com o peso de uma pedra ... "(60) Santo Ambrósio, sobre os
direitos do clero, Livro II, 2,5" Mas As
Escrituras dizem que a vida eterna é baseada no conhecimento do divino e
os frutos de boas obras O Evangelho é um testemunho desses dois
acórdãos para o Senhor Jesus falou bem do conhecimento: ".. Esta é a
vida eterna, que te conheçam a ti, o único Deus verdadeiro, ea Jesus
Cristo, a quem você, mandei fazer "No trabalho deu esta resposta:.
Qualquer um que sai de casa, ou irmãos, ou irmãs, pai, mãe, esposa,
filhos, ou terras, por nenhum nome, receberá cem
vezes mais e herdará a vida eterna "(61) San Juan Cristóstomo
Considerado um dos quatro grandes Padres da Igreja do Oriente, nasceu na
Síria sobre os 347 anos foi o patriarca de Constantinopla e morreu em
404 dC é enfático lembrar que para alcançar a vida eterna não é apenas
acreditar, porque a menos que haja uma vida digna de fé não vale nada
para salvar: Juan Cristóstomo, Homilia sobre o Evangelho de João 31,1 ""
Então, é suficiente ", disse um "acredita no Filho tem a vida eterna?". De
jeito nenhum. E ouvir essa declaração do próprio Cristo, e dizer: "Nem
todo o que me diz Senhor, Senhor, entrará no reino dos céus", e blasfêmia contra
o Espírito é o suficiente para lançar um homem no inferno. Mas por que
falar dessa parte da doutrina? Embora o homem criado corretamente no
Pai, do Filho e do Espírito Santo, mas leva uma vida reta, sua fé não nada adiantará
para a salvação. Então, quando Ele disse: "Esta é a vida eterna, para
que possam conhecer a Ti, por único Deus verdadeiro", não devemos supor
que o (conhecimento) que o discurso é suficiente para a nossa salvação
... Embora
tenha sido dito aqui: "Quem crê no Filho tem a vida eterna" ... mas
este nem sequer dizer que a fé é suficiente para a salvação. E, dadas as
diretrizes da vida em muitas partes do evangelho mostrar isso "(62) Juan
Cristóstomo, Homilia sobre a Epístola aos Coríntios 23,2 "" Não pense ",
diz ele," isso porque você acreditou, que isso é suficiente para a
salvação ... a menos que ele exibe um inocente "(63) Reconhecida como
San Jerónimo um dos quatro médicos original da Igreja latina. Pai de estudos
bíblicos e traduziu a Bíblia para o latim padre., o homem ascético, um
eminente estudioso. Ele nasceu em 347 e morreu em 420. São Jerônimo como
Outros
pais disseram que o batizado pode cair da graça e perder a salvação
através da eleição de sua livre vontade daqueles que, pela graça de
resistir aos ensaios receberá a coroa da vida:. "Trata-se de acordo com justiça divina
esquecer as boas ações, e ações que tem ministrado aos santos e aos
ministros por nome, e para lembrar os pecados só. O apóstolo Tiago
também sabendo que o batizado pode ser tentado e cair de sua livre eleições, diz
'Bienaenturado o homem que suporta a provação, porque quando ele foi
aprovado receberá a coroa da vida que o Senhor prometeu aos que o amam. E
nós não podemos pensar que somos tentados por Deus, como lemos em
Gênesis Abraão existisse, ele acrescenta: "Que ninguém diga quando é
tentado, ele é tentado por Deus;. porque Deus não pode ser tentado pelo
mal, nem tenta ninguém Mas cada um é tentado por seus próprios desejos
que se arrastam e seduzido. Então, a cobiça,
quando se tem concebido, dá à luz o pecado;.. e do pecado, quando
consumado, gera a morte "Deus nos criou com livre arbítrio, e não são
obrigados por necessidade ou por vício ou virtude Em Caso contrário,
se não formos forçados pela necessidade, sem coroa. Como em boas obras
que Deus é o que os leva a perfeição, e não de ninguém, nem do que
corre, mas de Deus que nos ajuda divina ser capaz de
atingir a meta "(64) Santo Agostinho Bispo de Hipona e doutor da Igreja,
é reconhecido como um dos quatro mais renomados doutores da Igreja
latina. Ele nasceu em 354 e se tornou bispo de Hipona, durante trinta e heresias
quatro anos. lutou o tempo todo e morreu AD 430 Santo Agostinho, é
frequentemente citado pelos protestantes (ambos luteranos e calvinistas)
como um expoente da doutrina da Sola Fides e os seus textos sobre a
predestinação. Particularmente Eu não posso explicar porque é que há
também o mesmo que limpar a oração texto de Agostinho, o purgatório para
a doutrina morto em frente da Sola Fides. A maioria dos textos citados
pelos protestantes são textos em que Santo Agostinho combater
Pelagianismo (uma heresia pregava que o homem era salvo pelas obras e não
pela graça). Pelágio seria algo como inimigo de Lutero (Pelágio pregou
"Just Works" Lutero "Solo Fides," a doutrina de Santo Agostinho católico
ortodoxo) Um exemplo ter em relação ao livre-arbítrio, Lutero afirmou
ser "puras mentiras" (em De Servo Excise), porém, quando Agostinho é
acusado pelo Pelagians negar o livre arbítrio defende com veemência:
Agostinho de Hipona, Julian IV Replica , 47 "Você diz
que, em outro dos meus livros, disse:".. Ela nega o livre arbítrio se
ele defende a graça ea graça é negado se ele defende o livre-arbítrio
calúnia "pura Eu não disse isso, que eu disse foi que este essa questão tem
enormes dificuldades que podem aparecer a ser negado um se suportado
pelo outro. E porque minhas palavras são poucas eu vou repetir os meus
leitores para ver como eles amam a minha escrita e como má-fé abusar da
ignorância do lento e inteligência blunt em acreditar que você me
respondeu porque você não pode calar a boca eu disse no final do
primeiro livro dedicado ao Pinianus virtuoso, intitulado contra Pelagium
De gratia:. "Nesta edição vem a vontade livre e de graça Deus é tão
difícil de definir o campo, que, ao defender o livre-arbítrio, parece
ser negado a graça de Deus, e ao defender a graça de Deus, parece que o
livre arbítrio é destruída. "Mas você, homem honesto e você vai ver suprime as
palavras que eu disse e colocar os outros em sua invenção. Eu disse,
sim, esta questão foi difícil de resolver, não impossível. E muito menos
eu disse, como me acusam falsamente que se a graça é defendida, recusa livre-arbítrio,
se ele defende o livre-arbítrio, nega a graça de Deus. citações minhas
palavras exatas e evaporar sua calúnia "(65) Agostinho de Hipona,
Replica Julian III, 2" Não é verdade, como você diz "que celestianos
pelagianos ou alguém chamar, que reconhece o livre-arbítrio humano graça
vontade e afirmando que Deus é o criador das crianças, "mas nós damos
esse nome para aqueles que não atribuem a liberdade, somos chamados, divina e aqueles que se recusam a reconhecer a Cristo como
Salvador de crianças, aqueles que não suportam nos apenas a necessidade
de dirigir qualquer pedido de Oração Deus, o Senhor. Para eles sim, os
pelagianos e celestianos chamado porque parte de seus erros criminal.
"(66) Agostinho de Hipona, Replica Julian V, 65" Você diz: "louvor a
continência da era cristã para não transformar homens em amor a virgindade,
mas para condenar o casamento instituído por Deus "Mas para qualquer um
acreditar que assombrado pela suspeita de uma má interpretação dos meus
sentimentos, eu digo, como se a aprovar". Se você sinceramente exorta os
homens a virgindade , você tem que admitir que a virtude da castidade pode
ser observado por aqueles que querem, de modo que qualquer pessoa pode
ser santa de corpo e espírito ". Eu respondo que
eu admito, mas não no seu caminho. Você só pode atribuir tal às forças do
livre arbítrio, eu atribuo à vontade, ajudado pela graça de Deus. No entanto, eu
pergunto: E o espírito de exercer seu poder para não pecar, mas sobre um
mal que, se vencer, faz-nos cair em pecado? E não ter que
dizer, o maniqueísta, que esse mal é uma natureza maligna, e estranho
para nós que é misturado, admitimos que ainda há em nossa natureza uma
ferida que necessitavam de cura, e cujo ponto-nos culpa se ela é
lavada pelo sacramento da regeneração "(67) San Augustine também
rejeitou a posição calvinista e declara que o homem é por sua própria
escolha, que perde a graça e se torna mal (Calvin declarou que aqueles
que não estavam predestinadas nunca recebeu graça, porque a
sua recepção, não consegui resistir e ser salvo Agostinho, admoestação e
Grace 6.9 "Mas se alguém já regenerados e justificados devem, de sua
autoria, que se encontram em sua vida o mal, certamente que o homem não
pode dizer,
eu não a recebi, porque ele perdeu a graça recebida de Deus e por sua
própria escolha livre foi mal "(68) Agostinho, Comentário sobre Salmos
83:16" Ele concedeu um perdão, e pagar a coroa. A
renúncia é um doador, e coroa o devedor, obrigado por quê? Ele recebeu
nada? ... O Senhor se fez devedor para receber algo, mas por algo
promissor. Um não dizer "Pay para o que você recebeu, mas "pagar por
aquilo que você prometeu" (69) também rejeita explicitamente a doutrina
da Sola Fides: Agostinho de Hipona, manual de fé, esperança e caridade
XVIII, 3 "Agora, se o mal foi salvo por um incêndio em conta apenas a sua
fé, e se este era o caminho a passagem do Paul abençoada deve ser
entendida: "Mas ele será salvo como pelo fogo" - a fé sem as obras seria
suficiente para salvar . Mas então o que o apóstolo Tiago disse que seria
falso e também falso seria outra frase de Paulo:. "Não se iludam", diz
ele, "nem os devassos, nem os idólatras, nem adúlteros, nem efeminados,
nem sodomitas nem ladrões, nem avarentos, nem bêbados, nem maldizentes, nem
roubadores herdarão o reino de Deus "(70) Talvez a mais clara
demonstração de Santo Agostinho a este respeito, temos que em seu
tratado sobre a graça eo livre arbítrio. Agostinho,
em graça e livre arbítrio. XVIII-XX "A fé sem boas obras não é
suficiente para a salvação de pessoas inteligentes, porém, com respeito
às palavras do apóstolo," nós pensamos que o homem é justificado pela fé sem as obras
da lei "ter pensado que significa que a fé é suficiente para um homem,
mesmo quando a vida toma um ruim, não funciona bem. É impossível que uma
pessoa deve ser julgada recipiente de escolha por parte do apóstolo, que, depois de
declarar que em Jesus Cristo nem nada aproveita a circuncisão nem a
incircuncisão, mas a fé que opera pelo amor. É essa fé que não demônios
impuros Deus ", que mesmo" crêem e tremem ", como diz o Apóstolo
Santiago, portanto, eles não têm a fé pela qual o homem vive, -.. a fé
que opera pelo amor de tal modo, que Deus recompensa segundo as suas
obras com a vida eterna, mas como onde nós temos as nossas boas obras de
Deus, que também vem de nossa fé eo nosso amor, para que o mesmo
professor grande dos gentios foi nomeado para a vida eterna como um dom
de Sua graça. "E daí surge outro problema de pequena importância,
que, pela graça de Deus, temos de resolver. Se a
vida eterna é dada para as boas obras, e claramente o que a Escritura
diz: "Porque o Filho do Homem. . . Retribuirá a
cada um segundo suas obras, como a vida pode ser eterna graça, se a
graça não é dada por obras, mas livre, de acordo com o Apóstolo:
salário, mas que os trabalhos não são contados como graça mas a dívida? E noutra passagem: Assim também, neste momento há
um remanescente escolhido pela graça, então: E se é pela graça, e não
pelas obras, caso contrário, a graça já não é graça. Como, então, a
graça da vida eterna, se a resposta funciona? Ou
talvez não seja a graça do apóstolo chamado para a vida eterna? O que é mais, portanto, indica claramente que é absolutamente
inegável. Não que esta questão exige uma inteligência afiada. Você tem apenas um ouvinte. Porque quando ele
disse: Porque o salário do pecado é a morte, e então acrescentou, mas o
dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus nosso Senhor.Este problema,
na minha opinião, só pode ser resolvida através da compreensão de que
nossas boas obras, o que dá a vida eterna, pertence também a graça de
Deus, pois nosso Senhor Jesus Cristo diz: "Sem mim nada podeis fazer. E o apóstolo,
dizendo: "Porque pela graça sois salvos mediante a fé, e isto não vem de
vós, é dom de Deus: Não vem das obras para que ninguém se glorie, viu
que os homens poderiam ser entendidos como não necessariamente apenas bastante
trabalho e fé, assim como os homens podem se orgulhar de suas boas
ações, como se eles próprios não são suficientes para fazer, e assim
acrescentou, porque somos feitura dele, criados em Cristo Jesus para
boas obras, que preparou avanço para nós. O que significa,
então, isto, aquilo, que recomenda o apóstolo da graça e garantindo que
não vem das obras, para que ninguém se glorie, em seguida, dá a razão e
diz que somos feitura sua, criados em Cristo Jesus para boas obras? Como, então, não vem das obras para que ninguém se glorie? Mas a reparação e
compreender: não por obras como a sua e você vem, mas como obras em que
o Senhor, eu pensei, isto é, te formou e criou, porque isto é o que
diz: Nós somos feitura dele, criados em Cristo Jesus boas obras, não a
criação que deu vida aos homens, mas com esse outro homem já está
falando eo salmo: Acredite em mim, ó Deus, um coração puro, que o
Apóstolo diz: Em Então, se alguém está em Cristo, nova criatura: as
coisas velhas já passaram, eis que tudo se fez novo. E tudo isso vem
de Deus. Nós estamos encarnados, isto é, somos formados e criados para
boas obras, que não nos preparamos, mas Deus, que vivem nelas. Então, caros
amigos, se a nossa vida é apenas boa graça de Deus, sem dúvida que a
vida eterna dada à boa vida, é dom de Deus, tanto do curso livre. Mas só é dada
para que a graça que é dada, mas neste caso porque é a recompensa da boa
vida, é a graça que graça outras recompensas, como uma recompensa para a
justiça, para garantir o cumprimento, como é verdade que Deus dará a cada
um segundo suas obras. (71) Conclusões Conclusões não é difícil após a
acima para entender por que Lutero não poderia usar o testemunho dos
Padres da Igreja, não só o testemunho de que era hostil, mas declarou-o
um herege. De lá, eles se refugiaram na Sola Scriptura (a doutrina que
vimos anteriormente também foi rejeitada por unanimidade pela Igreja
primitiva e os Padres da Igreja.) Mas há ainda o apoio das doutrinas do
monge agostiniano. Não é à toa que chamam Epístola Epístola de Tiago de
"palha" e tentou remover o Novo Testamento, juntamente com a Epístola
aos Hebreus Judas e Apocalipse. E isso é para justificar a doutrina da
Sola Fides meia teria de maul Bíblia. Nota: Quero
agradecer a meus irmãos Jorge Baca e Beren, apologética fórum
Catholic.net membros, que me ajudou a traduzir alguns desses textos. Por José Miguel
Arráiz Referências (1) Extraído Padres Apostólicos, 5 ª Edição. Daniel Ruiz Bueno, TAS 65, pg. 92-93
tradução: LUAN FERRAZ