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segunda-feira, setembro 13, 2010

Os padres da igreja acreditavam na doutrina sola Fides ?


Durante ou flertou tempo notei ESSA com.br ou o protestantismo nunca Questão. Eu vim para rejeitar esta doutrina, sustentando que não houve apoio das Escrituras, porém, hoje pode ser a resposta esclarecedora a esta pergunta, embora, por um fundamentalista pode parecer irrelevante, não há razões bíblicas para que não me parecem tão . Eu vim Doutrinas rejeitar este, alegando que Houver nao Apoio das Escrituras Porem, Hoje peut être Resposta esclarecedora embora esta Pergunta, por fundamentalistas podería parecer irrelevante, hum, nao nao HÁ Razões bíblicas para mim parece-me tio. Pois se esta doutrina foi uma inovação do século XVI não havia nenhuma maneira que eu levo a sério, porque, como católico, mas estou aberto ao que eu considero legítima a evolução da doutrina cristã, que tem tomado a tempo para o estudo da história e textos patrísticos chegará a uma conclusão preocupante: A doutrina da salvação pela fé, não só não se acreditava antes de Lutero, mas explicitamente anatematizados e rejeitados. Doutrinas são os POIs FOI UMA Inovação do Século XVI nao havia softwares antigos Maneiro que eu levo uma Serio, porque, como católico, mas eu estou Aberta ou para considerar legítima Evolução da Doutrina de Cristo, ou dez Tido tempo para Estudar e uma história textos patrísticos CONCLUSÃO Chega une à desolação: A Doutrina da Salvação Pela fé, e nao FOI Só nao credenciados antes de Lutero, mas rejeitou explicitamente, e anathematized. Como isso pode acontecer se a isto uma verdadeira doutrina? Como ISSO UMA poda acontecer Verdadeiro doutrinas? Significará isto que a Igreja estava cego por quinze séculos? Igreja revista Isto significa que estava cego por quinze secular? Um protestante pode tornar mais fácil aceitar isso, mas eu simplesmente não posso acreditar. Para ativar Mais hum óleo protestante fácil podar ISSO, POSSO Simplesmente nao eu mais crédito. A maioria dos fundamentalistas afirmam que a Igreja é "paganizado" depois que o imperador Constantino, o Grande, se converteu ao cristianismo e decretou a liberdade religiosa no Édito de Milão, mas até mesmo séculos antes de Constantino, e essa doutrina foi rejeitada por herético. Muitos fundamentalistas argumentam que Igreja "paganizado" DEPOIS que ou o Imperador Constantino, ou Grande cristianismo e decretou AO Liberdade converteu em Religião inéditos Mila, mas comeu MESMO séculos antes de Constantino e Doutrinas ESSA FOI rejeitada herético. Então, eu pretendo fazer uma coleção de textos patrísticos dos escritores mais destacados, os pais e os clientes eclesiástica da Igreja, começando com os discípulos diretos dos apóstolos, e eles demonstram que o consenso dos Padres da Igreja acreditavam que: entao, eu finjo Fazer UMA Coleção do país de textos patrísticos e destaque escritores eclesiásticos da Igreja Mais, OS Direto Comecar com discípulos dois apóstolos, e enguias ou demonstram que o consenso dos Padres da Igreja acreditavam que: O homem ainda tem o livre arbítrio, não ser salvo sem a graça de Deus. O Homem ou dez livre discrição, mas SEM nao poda ser salvo Graça de Deus. Deus por Sua graça é a primeira iniciativa de sua salvação e da liberdade de exercer esse homem responde e coopera com a graça. Pelo SUA Deus e uma Graça SUA Primeira Liberdade iniciativa da Salvação e para responder e exercer Homem com ESSE uma cooperação Graça. (Entendendo que a Graça é um favor gratuito e imerecido de Deus) (Entendimento relativo que Grace e livre e imerecido favor de Deus) Deus chama todos os homens para a salvação e todas as derramou sua graça através de Cristo, porque ele quer todos os homens sejam salvos. Deus Chama você Homens Salvação derramou A e para todos através de Cristo SUA Graça, POIs Quer elementos todos condenamos salvos.Quienes Sejam fazê-lo na sua própria vontade. Aquele que condenam ou pela própria Fazem SUA Vontade. A graça de Deus, o homem passa a crer em Cristo e obedecer. A Graça de Deus, ou Passa um Homem CRER in Cristo e obedecer. Sem a graça não pode nem uma coisa nem outra, e nem sequer têm a iniciativa de fazê-lo. Sem a Graça nao NEM UMA Coisa peut être NEM outra, e NEM TEM Sequer iniciativa faze-lo. Assim, a salvação é graça, mas temos de trabalhar juntos, usando o nosso livre-arbítrio ou liberdade. ASSIM, a Graça e Salvação, mas devemos cooperar Fazenda Nossa Senhora da Liberdade uso UO livre portuários. Através da fé o homem é justificado. Através da fé ou da Homem e justificada. Para ser justificada não só declarados justos, mas fez apenas (regenerada). Para ser absolveu Só nao justifica, mas só fez (valorizado). Então, o homem mudou justificados pela graça de viver de acordo com a vontade de Deus, fazendo o bem e cumprindo os mandamentos, mas é livre para fazê-lo e cair da graça de Deus. Entao, ou movido justificada Homem Viver Pela Graça de acorde avec Vontade de Deus, uma boa e cumprindo Atuação mandamenta você, mas por livre e faze-lo e Cair da Graça de Deus. Neste sentido, não é suficiente para salvar apenas acreditar (Sola Fides), mas acreditar e então agir, mas onde, em seguida, as obras e do cumprimento dos mandamentos são necessárias para a salvação, mas não como moeda de pagamento para ele, porque é de graça. Neste sentido, CRER nao e apenas o suficiente para salvar (sola fides), mas o crédito e Agir, mas funciona e fazer Onde DEPOIS mandamenta Cumprimento duas necessários para uma Salvação, como nao pagou mais de Moeda ISSO, porque Graça é. Este destina-se apenas como um breve resumo da doutrina católica sobre a justificação para aqueles que pretendem estudar em profundidade a doutrina católica sobre estas questões sugiro a leitura dos decretos de Trento e "O mérito do cardeal Charles Journet. Ela destina-se apenas como resumo hum curto dá doutrinas católicas sobre uma justificação para aqueles que pretendem Estudar profundidade lhes uma doutrina católica sobre Pontos Estes, sugerimos dois decretos de Trento e Leitura mérito "Ó do cardeal Charles Journet. A Didaqué Didache Um Considerado um dos mais antigos escritos cristãos não-canônicos, incluindo na categoria dos "pais apostólicos", e considerada por um longo tempo antes de muitos escritos do Novo Testamento. considerados dois Mais hum escritos nao Cristão Antigos-canônicos, Incluindo categoria duas nações "país apostólica "e considerado por Muitos Muito tempo antes dos escritos do Novo Testamento fazem. Recentemente, quando estudos recentes sugerem uma data possível composição não vá além dos 160 dC A tradução de JB Lightfoot. recentemente podem ser encontrados aqui, quando você mostraram RECENTES Estudos dados UMA Possível Composição voltar Longe Mais fazer tradução AD JB Lightfoot 160 Podem ser encontrados aqui já neste início de testemunho da fé da Igreja, diz que nada vai ter fé na vida, se no último momento, não somos perfeitos.: JA Neste início Testemunho da Igreja e da fé, advertiu que a fé tinh softwares antigos Utilidade Inteira para uma vida não é o último momento, Nós nao temos Perfeitos: O Didaqué 16,1-2 "Watch sobre a sua vida, não siga os seus faróis ou cinto de seus lombos, mas esteja preparado, porque não sabeis a hora em que o Senhor virá. A Didaqué 16,1-2 "SUA vida ver, nao siga o Seu lanternas Seu cinto de lombo de UO, mas estar pronto nao sei porque in uma hora ou Sr. Vira. Reuniu-se regularmente, perguntando o que é bom para sua alma. Porque nada servirá todo o tempo da vossa fé, se não são perfeitos no último minuto. "(1) encontrar compradores freqüência, investigar ou se são suficientes para a alma SUA. Para MIM, VOCÊ vai in SUA todos os momentos da fé que você, nao São Perfeitos não é de última hora. "(1) São Clemente São Clemente Romano Romano San Clemente, discípulo dos apóstolos São Pedro e São Paulo, é reconhecido como um dos Padres Apostólicos, e do quarto bispo de Roma (depois de San Pedro, Lino e San Anacleto San). San Clemente, uma estudante dois apostolos São Pedro e São Paulo, as categorias da UM e reconhecido como Padres Apostólicos, e quarto Bispo de Roma (DEPOIS de San Pedro, San San Lino e Anacleto). Resta uma carta disciplina para a comunidade em uma disputa Corinthians surgido na igreja. marca Ele mantém Corinthians UMA COMUNIDADE anos Onde Epístola aos disciplina Igreja hum Naquela processo. JB Lightfoot tradução está disponível aqui podar tradução JB Lightfoot ser encontrada AQUI Clemente tem sido freqüentemente citado pelos apologistas protestantes e adeptos da doutrina da Sola Fides, com base no seguinte: dez Clemente sido freqüentemente citado por defensores e simpatizantes da Doutrina protestante da Sola Fides, com base nenhuma mês seguinte: Clemente aos Coríntios XXXII ,3-4 "Em conclusão, todos foram glorificados e ampliada, próprios méritos e não por obras ou justiça que praticou, mas pela vontade de Deus. Clemente anos Corinthians XXXII ,3-4 Em conclusão Todas craveiro glorificado e ampliada pelo SEUS nao próprios méritos, obras UO Juízo que praticou, mas stripping Vontade de Deus. Certamente que não nós, que foi por sua vontade conhecida em Jesus Cristo, somos justificados por nossos próprios méritos, não por nossa sabedoria, a inteligência, a piedade, ou o trabalho que fazemos na santidade de coração, mas pela fé, que Deus onipotente justificados, afinal, desde o início. "(2) Cert NÓS que nao Vontade FOI SUA in conhecida por Jesus Cristo, somos justificados por méritos próprios NOSSOS, nao Pela Nossa Sabedoria, inteligência, Piedade, fazemos nd OU obras de santidades Coração, mas a fé stripping, que justifica ou tempo tudo onipotente Deus. "(2) Clemente diz a mesma coisa que realmente define o Concílio de Trento, quando ele declara que" nada justifica que precede, se a fé ou obras, merece a graça da justificação. Clemente Diz Coisa Mesmer realmente define ou Concílio de Trento, quando os estados de elementos que "Nada justifica a fé, acima, é uma unidade organizacional de trabalho, justificação da Graça merece. Porque se é pela graça, não é pelas obras. Porque, e Pela Graça, Não É Pelas obras. Além disso, como diz o apóstolo, a graça já não é graça. "(Trento, Sessão VI," Decreto sobre a Justificação ", cap. 8). Trento ensina então não há nada antes da justificação, incluindo as obras (de qualquer tipo) que merece uma justificação. Descompas Além, como ele diz, ou apóstolo, ja nao e Graça Graça. "(Trento, Sessão VI," Decreto sobre a "Justificação Ch. 8). Trent ISSO HÁ nao ensinou nada antes da justificação, Incluindo como obras (de qualquer tipo) que merece justificação UMA. Em outros textos, mas Clemente fala dos profetas não eram apenas declarados justos por crer, mas para obedecer: Em Outros textos, não entanto, Clemente Fala como você foram apenas profetas CRER nao declarados justos, mas para obedecer: Clemente XXX Coríntios, 3: "Vamos, portanto, àqueles a quem foi dada a graça de Deus; revistámonos mantendo a harmonia com o espírito de humildade e de continência, justificado pelas obras e não pelas nossas palavras" (3) XXX Clemente ano Corinthians, 3 "uname-nos, so as to, FOI Quem de um dado a Graça de Deus; revistámonos-lo e manter uma com harmonia, ou Espírito de humildade e de continência, atos justificáveis, e irregulares cabelo NOSSOS Nossas Palavras Pelas" (3) Clemente Corinthians, IX, 3 "Vejamos o exemplo de Enoque, que encontrou apenas a obediência, foi transferido, sem encontrar qualquer vestígio da sua morte" (4) anos Corinthians Clemente, IX, 3 ", por exemplo, Enoque programa que obediência encontrou apenas, transferido FOI, trac UM SEM SUA encontrar Morte "(4) Clemente aos Coríntios, X, 1:" Abraão, que era o amigo de Deus, foi encontrado fiel por ser obediente à palavra de Deus "( 5) ou X Clemente para o Corinthians, um "Abraão, era um amigo de Deus, Verdadeiro FOI encontrado para ser obediente a Palavras de Deus" (5) Clemente é ainda uma consideração excelente acima da doutrina católica da justificação. Clemente continua a ser considerado excelente acima eh da da justificação católica Doutrinas. O homem é justificado pela fé, mas ele salva com a condição de que guardam os mandamentos de Deus e assim cumprir a vontade de terminar (as obras não são apenas um produto da fé, mas uma condição para a salvação): O Homem Pela fé e justificada , mas nd E condição, exceto que você mantenha-me Deus e SUMMIT mandamento ASSIM a Vontade acabado (como o trabalho da nau São Produto hum só fé, mas de uma condição UMA Salvação) Clemente aos Coríntios XXXV ,4-8 "Nós luchémonos parte por estar no número de pessoas que esperam ser também participantes dos presentes prometidos. ano XXXV Clemente Corinthians ,4-8 "Pela Nossa parte luchémonos não ser esperar por mim PESSOAS número de participantes presentes dois aussi ser prometido. Mas como fazer isso, querida?. Lograrémoslo desde que a nossa mente está ancorada em Deus fielmente , desde que para onde quer que uma boa aparência e aceitá-lo desde que, finalmente, para terminar, para que possamos fazer o que ele diz que seus planos irrepreensível e siga o caminho da verdade, lançando para longe de nós toda a injustiça e maldade, ganância, malícia contenda, engano e, fofocas e calúnias, ódio wtf orgulho e arrogância, vaidade e inóspito. Mas ISSO Fazer como, querida?. Lograrémoslo de que o e Nossa muito enraizadas in mente in proporcionou-nos Deus Olhar para qualquer lugar agradavel e aceitável marca Ele pediu que finalmente encontrou um elemento Diz ASSIM SUA Desenhos que terminou impecáveis e seguir ou Caminho da Verdade NÓS Lance de Longe para todos injusta e mal, cobiça engano, afirmam, ea fraude, fofocas e calúnias, ódio wtf, ou Orgulho e arrogância EA Vaidade inospito. Para aqueles que fazem tais coisas são odiosos para Deus, e não apenas aqueles que as fazem, mas aqueles que aprovam e consciente. Para aqueles que Fazem Coisas São os tais Deus e nao simplesmente nojento Fazem que como, mas aquele que aprovam e sabem que ele diz que isso está escrito, mas o pecador, Deus disse, que propósito é que explica a minha justificativas e tomar a minha aliança na tua boca A Escritura diz, in Efeito: o pecador.?. Disse Deus, não entanto: Para explicar uma justificação da UE e ter SUA Minha nd Tua boca Aliança Para você detesta a disciplina e você jogou a sua volta as minhas palavras "(6) e eu joguei Voce odeia a disciplina de Minhas Palavras?. Volta "(6) Clemente também adverte para o perigo de perder a salvação, de modo a salvar a si mesmo adverte que devemos perseverar até o fim carregando uma conduta digna de Deus e obedecer os mandamentos. aussi Clemente avisar ou perigo de perder a Salvação, de modo a salvar a si mesmo, ele observou que devemos perseverar vinculado ou FIM, UMA heaving Deus mandamenta Conduto valor e obedecê-lo. Clemente aos Coríntios XXI ,1-4 "Vigiai, querida, para que seus benefícios são muitos, tornou para nós uma fonte de condenação, se não em qualquer contrato, trazendo-o na conduta, o que é bom e agradável aos seus olhos. anos r Clemente Corinthians ,1-4 "Vigiai, querida, que São Muitos SEUS lucro líquido é NÓS UMA Fonte da condenação é nao in tout contrato, deixando com dignidade DELE UMA Conduto, ou e E SEUS Olhos bom ano agradavel. Pois ele diz em algum lugar na Escritura: O Espírito do Senhor é uma lâmpada que procura o recesso do ventre Diz ele que o local na na in Verdade ALGUMAS Escritura:.. O Espírito do Senhor e luz do estômago recessos procura você considera como em torno de nós e como ninguém pode negar os nossos pensamentos e propósitos que nós vemos. É justo, portanto, que desde que saiu da sua vontade nos atribuiu "(7 Considere ou Quao e como nós Ninguém nega Perto de ameixa NOSSOS OU Pensamento Intenção de engravidar. Direito e, so as to, nao abandonou SUA Vontade, Uma vez Tenho sido atribuído "(7 (Note-se que na proposta anterior, Clemente reconhece que você pode cair da graça e da condenação, ao contrário doutrina protestante "uma vez salvo sempre salvo") (Observe que o texto anterior Clemente admite que podería Graça da CAIR e Convicção, da AO doutrinas contrárias protestante "uma vez salvo, salvo semper UMA") Clemente aos Coríntios XXVIII ,1-2 'agora então, como é verdade que tudo é visto e ouvido por ele, e demos a mão temámosle os desejos indizíveis más ações, a fim de ser protegido por sua misericórdia próximos julgamentos. Clemente ano XXVIII ,1-2 Corinthians " E ágora, como E Tudo verdades e visto e ouvido por célula, e dar-lhe temámosle terríveis Mao Desejos Crimes de ser protegido FIM Pela Ensaios Misericórdia de vir. Para onde qualquer um de nós pode fugir de sua mão poderosa? Para tout UM NÓS Onde mow Mão SUA Fugir do poder? direito de registrar o mundo que os desertores de Deus? "(8) O registo de Direito ou do mundo que você desertores Deus?" Clemente (8) para o Corinthians LVIII, 2 " ... Por Deus e vivem vidas ao Senhor Jesus Cristo e do Espírito Santo, ea fé ea esperança dos eleitos, que só um espírito de humildade e modéstia perseverante respeitar sem olhar para trás as provas e os mandamentos dados por Deus, só que vai ser ordenado sacerdote e escolhido no número de pessoas salvas por Jesus Cristo ... "(9) anos Corinthians Clemente LVIII, 2" ... Por uma vida Deus e Viver AO Senhor Jesus Cristo e não do Espírito Santo, uma fé EA Esperança Eleitos dois que o Espírito de hum Só SUMMIT humildade e modéstia perseverante, SEM Olhar para trás, e eu mandamenta como justificativa dada por Deus, que serão ordenados e pegou ou o número de salva São daqueles que Jesus Cristo ... "(9) também é um exemplo claro da doutrina católica de mérito: aussi Traduza UM Exemplo mérito da Doutrina Católica clara: Clemente aos Coríntios XXXIV ,2-4 "Muito bem, então estamos prontos e zeloso de boas obras, porque Ele vem para todos nós. XXXIV anos Clemente Corinthians ,2-4 "Muito Bem entao, estamos dispostos ciúmes de boas obras e, porque vin elementos para todos nós. Previénenos, com efeito, Eis o Senhor e sua recompensa na frente do seu rosto , a cada um segundo seu trabalho. Com tudo o que nos leva, que crêem nEle com todo nosso coração, não somos preguiçosos ou relutância para toda boa obra "(10) Previénenos de fosfato, eis Senhor e Sua recompensa, ou por meio dar, para dar a cada hum segundo Seu Trabalho. Tudo Com ou conduz-nos que acreditam em mim todos os Nosso Nele com Coração, NÓS Ou não estamos relutância preguiça boa para toda a obra (10) Mas se isso não for fora, reconhece que através da caridade pode obter o perdão dos pecados: Mas ISSO nao bastasse, as categorias de elementos reconheceu que caridade não podar Perdão obter Através de dois pecados Clemente aos Coríntios L, 5 "Felizes de nós, queridos se desejado guardado os mandamentos de Deus, na harmonia do amor, para que pela caridade para nos perdoar os pecados "(11) anos Corinthians Clemente L, 5" nãos feliz, querido, você é tivessem mandamento SUMMIT Deus, Harmonia nd fazer amor a fazer isso através do amor que você NOSSOS pecados Perdoa "(11) São Policarpo bispo de Esmirna São Policarpo, instituído pelo apóstolo João que era um discípulo. Ela nasceu por volta do ano 75 e morreu como um mártir. Bispo Smyrna cabelo intervenção proposta foi discípulo hum João apóstolo. Nasceu em Volta do Morreu 75 anos e eh como um mártir. Também é considerado um dos pais apostólicos. aussi e hum considerados dois países apostólica. Preserva uma carta à igreja de Filipos (JB Lightfoot tradução está disponível aqui), onde, como condição definida para salvar não somente a fé, mas a implementação plena da vontade de Deus e obediência aos mandamentos: Mantem marca Ele une carte Igreja de Philippi (JB Lightfoot Disponível tradução aqui), não MESMO quali ou em conjunto, como condição nao só a fé salvadora, mas dá plena obediência APLICAÇÃO Vontade de Deus e AO mandamenta: Policarpo de Esmirna aos Filipenses 2 "Portanto, tendo cingidos os vossos lombos, servir a Deus com temor e verdade, dando a mão à conversa fiada eo desaparecimento das massas, acreditando que nosso Senhor Jesus Cristo ressuscitou dos mortos e lhe deu glória e um lugar na sua mão direita, foi submetido todas as coisas nos céus e na terra o culto prestado a ele qualquer incentivo, Ele virá para julgar os vivos e mortos, e Deus vai exigir o seu sangue da mão de quem não obedecer. Policarpo de Esmirna Filipenses 2 anos "Tendo, Vossos Cingo tendão você Lombos, servir com Deus e medo Verdade, dando palestras com desaparecimento de Mao e Vazia ou dar massa, afirmando que Jesus Cristo ou Nossa Senhora ressuscitou duas Morte e LHE DEU UM Glória e in Seu lado Assento sub craveiro Direito a todos os elementos como terra e Coisas nd Céus nos Adoração torna cada Respiração Ele, vin marca Ele para você viver e você julgar Mortes, Deus e Seu Sangue vai exigir um Mao Quem Quer nao obedecer. Agora, o que Ele ressuscitou dentre os mortos também nos ressuscitará a nós, para que possamos fazer a sua vontade e andar nos seus mandamentos e amar o que amava, longe de toda a maldade, a fraude, a ganância por dinheiro, calúnia, falso testemunho ... , não tornando mal por mal ou injúria por injúria, golpe por golpe, ou injúria por injúria. Ora, que eu Mortos ressuscitou aussi dentro de um NÓS ressuscitará nós desde cumpram uma SUA Vontade e andar despedaçá e mandamenta amamos AMAVE elementos, Longe de todos os males, a fraude, para ganhar do Dinheiro, calúnia, declarações falsas ... nao mal de viragem para o mal insulto UO, UO para golpe por golpe insultam, insultam UO para o insulto. Lembremo-nos, sim, o que o Senhor para a nossa instrução: Não julgueis, para que não sejais julgados, perdoar e perdoar você, Piedade para você ser lamentada Lembremo-nos, sim, ou o Sr. Disse isso com uma Nossa Instrução:. Nao julgueis, Julgados por nao sejais, perder e perder, pena de VOCÊ para ser lamentado Com a medida que você mete deve ser medido para você também m Com uma medida para VOCÊ doit être aussi Y:... Bem-aventurados os pobres e sofredores perseguidos por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus "(12) Y: Bem-aventureiro, pobres e velhos que são perseguidos por São da Justiça, porque eles dão-lhes dois e Céus ou Reino" (12) O Pastor O Pastor de Hermas Hermas Uma obra muito popular no início da Igreja, a ponto de alguns pais consideram lleggaron canônico. Muito da Igreja não apreciada início, Pont de Alguns cânone lleggaron país considerado. Era composto por Hermas, irmão do Papa Pio I, em Roma entre os 141 a 155. LDI Composto por Hermas, o Papa Pio faço Irmão, in Roma entre 141-155. A tradução de JB Lightfoot. A tradução de JB Lightfoot. pode ser encontrado AQUI AQUI Disponível Hermas fala de ter uma visão de uma torre está sendo construída na água, onde as pedras são trazidos para construí-la. Hermas Tido Fala de ter UMA Visão ver torre UMA Onde elementos e construída sobre uma São Água, Onde como Pedras conjunto de built-la. É interessante notar que não todas as pedras são utilizados, alguns foram jogados fora da torre, algumas quebradas, algumas colocadas perto da torre, mas não acostumado a ser corroído, outros julgados não se coadunam com a construção, em seguida, Lady explica que a torre é a Igreja e nós as pedras: Vale ressaltar todas as Pedras nao São utilizado Alguns com torre craveiro expulsos da frustração, da torre Perto OUTRAS colocado, e nao mais usado, pois ele está se desintegrando, outros julgados nao se coadunam com uma Construção, in uma vez, a senhora explica que uma torre e NOS Pedras e Igreja: O Pastor de Hermas, terceira visão, 5.3 "Aqueles que entraram no prédio sem cultivo são aprovados pelo Senhor porque andou na justiça do Senhor e obedecer aos seus mandamentos "(13) O Pastor de Hermas, a Visão Terceira, 5.3" Quem não entraram SEM Prédio cabelo crescer APROVADOS São senhor porque e Entrou elementos nd Justiça de Deus SEUS mandamenta mantê-lo "(13) O Pastor de Hermas, terceira visão, 5.4" - E aqueles que se recusou e atirou quem são eles O Pastor de Hermas, a Visão Terceira, 5.4 "? - E aqueles que O rejeitaram e que estao puxando enguias? Estes são os que pecaram, mas estão dispostos a fazer penitência por essa razão, eles não estão extasiados de distância da torre, desde quando fazer penitência será útil para a construção ... "(14) Estes São vocês que pecaram, mas esta dispostos ESSA Fazer uma penitência para a corrida, é enguias êxtase da torre nao longe Quando Fazer penitência será útil para uma Construção de ... "(14) O Pastor de Hermas, terceira visão, 6.1" Quer saber as pedras que foram rasgados e jogados longe da torre? O Pastor de Hermas, a Visão Terceira, 6.1 "querendo saber como Pedra craveiro jogou da torre rasgada e Longe os? Estes são os filhos da iniqüidade se tornaram crentes hipócritas e sem malícia foi retirado deles. Estes São Filhos da Iniqüidade você é crent malícia tornaram hipócritas FOI SEM e dar-lhes retirados. Assim, não há salvação, de suas más ações não são boas para a construção .. "(15) ASSIM, HÁ nao Salvação porque nao o mal como São boas SUAS para Construção .. "(15) O Pastor de Hermas, terceira visão, 6,2-4" Quanto aos outros, você viu deitada em grande número no chão e não entrar em cuja construção, as pedras deterioradas representam aqueles que conhecereis a verdade, mas ela perseverou e se juntou aos santos. O Pastor de Hermas, a Visão Terceira, 6,2 a 4 anos "Outros Repeat, VOCÊ VIU in Deita grande número AO Longo do Chão e nao me ir Cuja Construção, Pedras como representamen cariados verdades que nao sabem um prisioneiro relataram ter elementos ano OU ELA santos. Portanto, eles são inúteis. Entao, São inúteis. - E o que representam as pedras, com paus? - Enta, estes representam como Pedras, paus com "Estes são aqueles que guardam rancor contra os outros em seus corações e não tem paz uns com os outros ....? Estes São um que eu guardo para rancor contra Corações Outros MANTER SEUS e nao lhes uma paz com OS Outros hum .... cada pedras lascadas representando aqueles que acreditam e mantêm a maioria de suas ações nos tribunais, mas têm suas parcelas de culpa. Pedro, que é escamada e acreditaram manteve a atos Maiori SEUS da lei na taxa, mas também TEM SUAS parcelas de culpa. De lá, eles estão lascados e não o todo "(16) De la, enguias estao flocos e de todos "(16) O Pastor de Hermas, terceira visão, 7" Como você viu as outras pedras jogar fora e caem na estrada e rolar para baixo a estrada para lugares intransitáveis, que representam aqueles que acreditaram, mas Em seguida, arrastou as suas dúvidas, deixe o seu caminho, isso é verdade. O Pastor de Hermas, a Terceira Visão, 7 "Como instâncias VOCÊ VIU Jogar como OUTRAS Pedras e CAEM e Rolando Na estrada estrada Abaixo de lugares para intransitáveis, estes representam aqueles que acreditaram, mas as dúvidas DEPOIS arrastou SUAS, Deixa Seu Caminho, ou é verdades. Imagine, então eles são capazes de encontrar uma melhor forma, errar e miseravelmente curta solidões trilhos "(17) Imagine-me, enguias entao São capazes de encontrar uma Maneiro mais favorável, miseravelmente intransitável vague sem rumo e sólido" (17) estipulando que não o suficiente para acreditar, mas perseverar e manter os mandamentos, caso contrário, ninguém vai vir a representar uma das pedras jogadas longe da torre abandonados. Nao e que estipula que o suficiente para provar, mas você perseverar e mandamenta Manter, caso contrário vai vir Dessas UMA hum para representar Pedras fóruns jogado da torre desmoronando. Mais tarde, quando o autor do pastor pergunta a senhora se ele iria salvar, ela responde que sim, mas se você guardar os mandamentos e permanecer nelas. Novamente mais tarde, quando autor ou Senhora do pastor Pergunta a ser Iria elementos salvar, sim ELA responde que, mas você vai economizar VOCÊ mandamenta SUMMIT e túneis. O Pastor de Hermas, o quarto mandamento, ele disse 2,2-4 eu estou no comando da penitência, e todos os que se arrependem conceder-lhes a inteligência. O Pastor de Hermas, quarto mandamento, 2,2-4 Disse eu, eu sou Responsável de penitência, e todos os que arrependem-Lhesan prêmio à inteligência. Ou você não pensa ", disse ele," que este arrependimento é um tipo de inteligência? Ou não VOCÊ pensamento ", elementos Disse," Arrependimento hum e esse tipo de inteligência? "Sim", continuou ele, "o arrependimento é uma grande inteligência. Se ", continuou elementos, e UMA Arrependimento grande ou inteligência. Porque o pecador que se arrepende, percebe que ele fez o mal diante do Senhor e ir para o remorso do seu coração para o trabalho executado e se arrepende e não volta a fazer o mal, mas vem fazendo boa para múltiplos modos e humilha e tormentos de sua alma pelo pecado. Porque ou pecador que se arrepende, craca elementos que fez ou o mal por meio do Senhor e vai para ou remorso do Seu Coração para ou entregues novamente e está arrepende Trabalho e Fazer Mais nunca ruim, mas dá-Fazer um Bem ou vários modos e humilha e alma SUA tormentos do cabelo pecado. Vedes como penitência é um gênero de grande inteligência. Voce ver, entao, eh e como as gerações Arrependimento de grande inteligência Então, por que exatamente, senhor ", eu disse, quero pedir-lhe cada vez:. primeiro, porque eu sou um pecador e eu quero saber o que funciona, na prática, ao vivo, para o meu pecados são muitos em número e formas variadas. vamos viver ", ele respondeu:" Se guardares os meus mandamentos e caminhar em si. entao, que exatas ou Senhor, Disse eu, PERGUNTAS Eu Quero VOCÊ ou tempo em tudo, colocar Primeiro los porque hum eu sou pecador e eu sei Tenho trabalha para Prática de pecados Viveros São Meus Muitas e variadas formas. "Live ll - Eu Disse", a menos que seu guardardes você anda mandamenta Meus e túneis. E quem mantém esses mandamentos, viver para Deus "(18) E Quem cessos Mantem mandamenta, berçário Deus" (18) Santo Inácio de Antioquia, Santo Inácio de Antioquia, bispo de Antioquia, martirizado em Roma (comidos pelos leões), em tempo do Imperador Trajano (98-117). Bispo de Antioquia, martirizado in Roma (Leões cabelos comido) soluço ou imperador Trajano (98-117). ele é preservado as sete cartas que ele escreveu caminho para o martírio por volta do ano 107. NAS São Sete Mantids Escreveu cartas elementos Caminho para o martírio ou pela Volta do 107 anos. Você pode verificar a tradução protestante das cartas de Santo Inácio aqui, que é baseado no livro Os Padres Apostólicos por voce. JB Lightfoot conferir podar protestante tradução das formulário Santo Inácio certificada letras AQUI, e baseado Que No livro Os Padres Apostólicos por JB Lightfoot. Editorial Editorial CLIE CLIE San Ignacio, não é suficiente para proclamar a fé, mas nela perseverar até o fim, assim também a fé ea caridade deve ser travado na unidade. San Ignacio, e nao o suficiente para proclamar a fé, mas a perseverar ou FIM comeu NELA, de modo a fé Trava eA ne doit être scanner Caridade. A decisão do atleta de Deus é a vida eterna, onde vai a recompensa de suas boas obras. recompensa ou favor ou atleta para a vida eterna e Deus, o SUAS Onde receberá a recompensa obras.También boas afirma que a salvação está disponível ao homem que por seu livre arbítrio escolher entre a vida ea morte, mas se você não está mesmo disposto a morrer por Cristo a vida eterna, diz que a marca Ele Salvação aussi disponible está ligado ou descascando Homem SUA ESCOLHA Liberdade de vida e Morte, nao VOCÊ durante esse mesmo país está disposto a nariz a Cristo para a vida eterna Inácio de Antioquia aos Efésios, XIV ,1-2 "Nada disso é retido de você para você, como você tem no acabamento final com Jesus Cristo que a fé ea caridade que são o início eo fim da vida. A princípio, quero dizer a fé, o termo caridade. Inácio de Antioquia anos Efésios, XIV ,1-2 "Nada é escondido de descompas VOCÊ, VOCÊ, VOCÊ TEM los como nível Acabamento com Jesus Cristo, para eA fé instituições de caridade ou iniciar São EO FIM da vida. No início, a fé Dizer quero, A Palavra, instituições de caridade. Os dois, presos na unidade, é Deus, e tudo o mais, o respeito ea santidade da pefección deles decorrem. Os Dois, unidades prisionais na, e Deus, e Tudo Mais ou ou santidades Respeito bis de enguias pefección ainda com. Não, proclamando a fé, os pecados, ninguém, nem quem tem amor, o ódio. Nao, proclamar a fé, meus pecados, que NEM Ninguém Tenho amor ou ódio. A árvore é manifestada pelos seus frutos. Um fio de cabelo Árvore expressa e frutos SEUS. Da mesma forma, aqueles que professam a Cristo, suas obras vão estar em destaque. Porque o negócio agora é anunciar a fé, mas mantenha-se em vigor até o fim "(19) Da forma MESMA, que professam a Cristo, o SUAS obras vão estar em destaque. Por que sim ou Negócio ágora e proclamar a fé, mais ou manteve in vigor FIM comeu "(19) Inácio de Antioquia, Policarpo, II, 3" é sóbrio como atleta de Deus. Inácio de Antioquia, Policarpo, II, 3 "sóbrio como um atleta de Deus. O prêmio é a vida imortal e eterna, que também está convencido. Ou prêmio e uma vida eterna e Imperecível, que aussi convencido. Em toda e qualquer situação, o resgate sou teu, eu e minha corrente, que você amou "(20) metros E AO redor, eu sou TEU Resgate, Minhas e Cadeia comigo, o que VOCÊ amou» (20) Inácio de Antioquia, Policarpo, VI ,1-2 "Ouvi o bispo, para que Deus vai cuidar de você. Ofereço-me como um resgate para aqueles que se submetem ao bispo, presbíteros e diáconos. E eu espero que eles iriam me conceder entrada para a parte onde Deus! Exercite-se ao lado uns dos outros, lutar juntos como administradores de Deus, como seus auxiliares e servidores. Tente ser grato ao capitão sob cuja bandeira é luta, e que tenham recebido o salário. Nenhum de vocês é declarado desertor. Seu batismo é para permanecer como sua armadura, a fé como um elmo, a caridade como uma lança, a paciência e uma matriz de todas as armas. Sua coleção de caixa tem que ser as vossas boas obras, que então recebem uma grande economia. "(21) Inácio de Antioquia a Magnésia, V ,1-2" Agora as coisas estão chegando ao fim, e propomos Juntos, esses dois aspectos: a morte ea vida, e cada um virá a seu próprio lugar. É como se fossem duas moedas, um só Deus e um do mundo, e cada um carrega seu próprio selo de gravação: os incrédulos, que deste mundo sobre os fiéis, através da caridade, o selo de Deus, o Pai da gravura Jesus Cristo. Se não estamos dispostos a morrer por Ele, imitar a sua paixão, não temos vida em nós. "(22) São Justino Mártir, mártir da fé cristã por volta do ano 165 (degolados), é considerado o maior apologista do século II. São Justino se refere à salvação do homem não é apenas baseada na fé, mas para andar em virtude e mérito de suas ações: Justino Mártir, Apologia Primeira 12,1-2 "Nós somos seus melhores aliados para a auxiliar manutenção da paz, que eles professam doutrinas que não é possível de ser escondido de Deus um malechores, um avarento, um conspirador, nem um homem virtuoso, e todos os passeios, de acordo com o mérito de suas ações, punição ou salvação eterna. Pois se todos os homens soubessem disso, ninguém iria escolher o mal por um momento, sabendo que ele andava à sua condenação eterna pelo fogo, mas por todos os meios de conter e adornam força, para conseguir as coisas de Deus e ser livre de punição "(23) Justino Mártir, Apologia Primeira 12,1-2" Melhores Nós. SEUS são aliados e parceiros para cobertores para a paz, como enguias Doutrinas professam nao podem ser cobertores malfeitor de Deus hum, hum avarento, hum conspirador, NEM UM Homem virtuoso, e tudo o Passeio, acordes ou SUAS Ações com mérito, uma UO punicae Salvação eterna. Porque vocês são todos Homens, descompas sábio, ESCOLHA Iria Ninguém ou o tempo eh errado, Sabendo que Andou um elemento SUA propriedades condenação fogo eterno, mas por tudo que você Meios ser contado, e decorar uma virtude, para alcançar e ser de Deus livre de punicae "(23) Justino Mártir, Primeira Apologia 21,6" ... agora, de alcançar a imortalidade que nos tem sido ensinado que só atingem aqueles que vivem em santo e virtuoso sobre Deus, porque nós acreditamos que deve ser punido com fogo eterno os que vivem de forma injusta e não se tornem "(24) Justino Mártir, Apologia Primeira de 21 , 6 "... Agora, NÓS alcance imortalidade que só atingem autoridades ensino Fomos in Viveme que Deus santo e virtuoso, e creditados que ser punidos com enguias fogo dez ou injustamente lodgest nao eterna está Voltei" (24 ) Justino Mártir, Primeira Apologia 16,8 "Mas aqueles que não vêem viver como Ele ensinou, ser declarado como não-cristãos, em vez de repetir a linguagem dos ensinamentos de Cristo, pois Ele disse que tinha que salvar não só falar, mas também para a prática dos trabalhos. Justino Mártir, Apologia Primeira 16,8 "Mas quem marca Ele ensinou como veem nao Viver ser declarados como Não-Cristão, apesar de uma repetição Linguagem ensinamento de Cristo que, POIs marca Ele Disse que tinh para salvar Falar nao mais aussi como funciona . praticidade e realmente disse isso: Nem todo mundo que me diz 'Senhor, Senhor, entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai que está nos céus "(25) E realmente Disse ou mês seguinte. : Nem tudo o que eu disse: 'Senhor, Senhor, não insira duas reino CEUs, mas que enfrentam uma Vontade do Céu não Meu Pai "(25) também tem uma visão clara de livre vontade e com quase 1400 anos de antecedência rejeita. posição calvinista onde o homem é praticamente um fantoche que não pode resistir a graça (daí concluir que ele é condenado é porque nunca Deus derramou graça sobre ele, mas ele deixou o mal). TEM UMA marca Ele aussi Visão Vontade livre da clara e com Quase 1.400 anos antes de rejeitar POSIÇÃO um calvinista, e Homem hum Onde Praticar ou um fantoche para resistir a Graça nao podar (so as to, e condenou elementos para concluir que Deus derramou nunca SUA Graça, mas Seu in abandonou o errado.) Justino Mártir, Apologia Primeira 43,1-8 "Pelo que foi para nós que não tem ninguém para conseguir o resultado que nós afirmamos que tudo o que acontece, acontece por necessidade do destino que será conhecida com antecedência dos eventos. Justino Mártir, Apologia Primeira 43,1-8 "Hair Disse que anteriormente Ninguém Não Tem de conseguir ou resultado NÓS Tudo ou afirmar que acontece, acontece por necessidade destino do cabelo antecedência com sulfato de ser conhecido dois eventos. Para o efeito, também vamos desencadear este problema. Para Fazer ISSO, nós trig problema. Aprendemos com os profetas, e afirmam que essa é a verdade, que a punição e tortura, bem como a boas recompensas, são dadas a cada um segundo suas obras, porque de outra forma, mas tudo acontece por fatalidade, não a todos os que têm livre arbítrio. E, de fato, se se determinar que este é bom e um ruim, e que merece elogios, e não culpa. aprender com você profetas, e afirmam Que E a Verdade, que punicae e tortura, como jibóias Bem como recompensa dada a cada hum como São SUAS funciona em segundo lugar, porque o cabelo mais acontece outra forma de destino Tudo nao livre-Haveri e discrição absoluta . E de fosfato, foi determinado que mau e bom e Outro, Nem merece elogios, nao a culpa. E se a humanidade é impotente para escapar pela auto-determinação da vergonha e escolher o que é belo, é uma irresponsabilidade de qualquer ações fazem. E é um Humanidade e impotente para escapar Vergonha e Pela ESCOLHA da autodeterminação ou é belo, irresponsável e por Ações VOCÊ quaisquer que enfrentam. Mas que o homem é virtuoso e do pecador por opção, como demonstrado pelo seguinte argumento Vemos que os movimentos mesma pessoa, de um lado para o outro mais do que ou é Homem do virtuoso e pecador por OPCA, como argumento demonstrado cabelos mês seguinte:. Vemos ou Passou Assunto Outro UM MESMO para ambos os lados No entanto, se você estava determinada a ser. boas ou más, as coisas não seriam capazes de contrariar ou alterar as vezes. Não entanto, está determinado a ser ma boa UO, seria capaz de se mover como nao Coisas contrária ao, semper abstenções. Na verdade, você poderia dizer que alguns são boas, algumas ruins, a partir do momento em que dizemos que o destino é a causa das coisas boas e ruins e trabalhar contra si mesmo, ou deve ser tomado como verdade aquilo que já sugerido acima, ou seja, que a virtude eo mal são pura apenas palavras e opinião é algo bom ou ruim. Na Verdade podería VOCÊ Dizer que ALGUMAS OUTRAS boas e São mais de los quando eles fazem isso ou dizemos destino e fazer e Bem porque e como fazer o errado Coisas OPERAÇÃO AO contrário de si, doit être OU tomado como sugeriu verdade Aquilo ja que Acima, OU SEJA, que sob mera São Palavras EO mal e que TEM UMA Opinião Só Coisa Ruim OU boa. Que, como evidenciado pelo motivo real É o cúmulo da maldade e iniqüidade. O que se pretende ser o alvo falhado é que aqueles que escolheram recompensa, bom e decente que os espera eo oposto, igualmente digno castigo os espera. Que, como o cabelo real e comprovado motivo a altura e Iniqüidade maldade da da. ou destinado a ser ou Alvo perdido, e que aquele que escolheram ou BEM, recompensa digna EO aguarda OPOST, a punição igualmente digno espera por você. Porque Deus não o homem no caminho do outro criaturas, como árvores e quadrúpedes, que nada pode fazer pela auto-determinação, uma vez que neste caso não seria digno de recompensa ou elogio, não ter escolhido para si próprio bem, mas nascido e bom, ou, se eram maus, apenas puni-lo, não depois de ter sido gratuito, mas por não ser nada além do que era. "(26) Porque Deus fez nd OUTRAS ou Homem maneira como criaturas Árvores e tais quadrúpedes, auto nada Pela Fazer poda -Determinação, tempo Neste UMA OU se seria uma recompensa digna de louvor, para si ou para Bem ESCOLHA ter, mas NASCAR e bom, uo, o Maus ERAM, basta punir, nao DEPOIS de ter era livre para ser mais nada para nao fazer do Além que era. "(26) São Teófilo de Antioquia, Teófilo de Antioquia, bispo de Antioquia São sexta, de acordo com Eusébio de Cesaréia e Jerônimo. Sexto bispo de Antioquia por Eusébio de Cesarei e Jerônimo. Apenas três livros são mantidos em cerca de 180 dC (A Autólico). Em seu primeiro livro fala sobre como seremos julgados segundo as nossas obras, e como quem perseverar nas boas obras conseguir a vida eterna: Just in Mantids Três Livros São cerca de 180 dC (A Autólico). Em Seu Primeiro Livro Fala sobre como nós Nossas Julgados pelas obras, e como alguém que perseveram boas obras não ganhar, a vida eterna Teófilo de Antioquia, Autolycus I, 14 "E se você quiser, você também lido com interesse as escrituras dos profetas e eles vão orientar de forma mais clara para escapar e chegar à punição eterna de mercadorias Deus eterno. Teófilo de Antioquia, Autolycus I, 14 "E VOCÊ queria, VOCÊ COM Interesse aussi lido dois profetas e escrituras como enguias Mais Vão orientação clara sobre como escapar e Chega de Deus à eterna punicae Bens eterna. Porque o que nos deu boca para falar e foi o ouvido para ouvir e fez meus olhos para ver, examinar tudo e julgará com justiça, dando a cada um segundo os seus méritos. Para Ele, que DEU a boca Ouvir e Falar formaram e Ouvidos fez para Meus Olhos para ver, examine Tudo com julgará e Justiça, dando a cada segundo méritos hum SEUs. Ao que, segundo a procurar pacientemente o imperecível pelas boas obras, eles vão a graça da vida eterna, alegria, paz, descanso e abundância de bens ... "(27) Para quem, concordou com paciência, tentando incorruptibilidade boas obras, as enguias da Graça Vão para a vida eterna, alegria, paz, descanso e infinidade UMA Mercadorias de ..." (27) Santo Irineu de Lyon, Irineu S. Ireneu de Lião (bispo e mártir). Santo Irineu (bispo e mártir). Ele era um discípulo de São Policarpo, que por sua vez era discípulo do apóstolo João. hum marca Ele era discípulo de São Policarpo, que por sua vez, era um discípulo SUA apóstolos do João. Famosa por seu tratado "Contra as Heresias", onde luta contra as heresias do seu tempo, especialmente aqueles dos gnósticos. Seu comemorar o tratado "Contra as Heresias, como" Onde Luta contra as heresias como fazer Seu tempo, em especial a duas gnósticos. Nascido por volta de 130 dC e morreu em 202 dC por Irineu também a graça resistível, porque Deus fez o homem livre, e como Deus derramou sua graça sobre todos os homens, que é condenado é por opção, como a porque ele salva é perseverante nas boas obras: Nasceu Ela por Volta, em 130 dC e 202 dC por in Morreu Graça resistível Irineu aussi porque Deus fez livre ou Homem, e como Deus derramou SUA Graça sobre tudo que você Homens, quem é você e condenado por OPCA, uma vez que poupa NAS e perseverante elementos boas obras: Irineu de Lião, Contra as heresias IV, 37,1-2 "Esta frase:" Quantas vezes eu queria pegar seus filhos, mas você não "(Mt 23 37), descobriu a antiga lei da liberdade humana, porque Deus fez o homem livre, que, assim como desde o início tinham alma, também gostava de liberdade, para que ele pudesse receber livremente a Palavra de Deus, sem forçará. Irineu, como Contra as Heresias IV, 37,1-2 "Esta frase:" Quantas Vezes Filhos SEUS eu queria bater, mas Voce Nao! "(Mt 23,37), descobriu uma lei OU Antiga homem da Liberdade, porque Deus fez livre ou Homem, que, a partir ou começar a alma tinham ASSIM, gostava aussi da Liberdade, de modo pudessem livremente reinjete uma Palavra de Deus, . embora essa Força de Deus, de fato, nunca imposta pela força, porque nele há sempre os bons conselhos Então, o bom conselho dado a todos Os seres humanos e os anjos deram o poder de escolher.. - Eles também usam os anjos a sua razão ", de modo que aqueles que lhe obedecem sempre manter esse bom como um dom de Deus que eles guardam. Deus, fáscia nd nunca Força Pela Verdade, NELA HÁ POIs carbonetos você Conselhos Semper. Portante Bom Conselho ou dado por todos. I e Os Anjos seres humanos ou poder ESCOLHA Dram, porque eu uso Anjos aussi da raça ", de modo que aqueles que me obedecer semper preservar ESSA LHE UM Propriedade dom de Deus que detenha. Por outro lado, não encontrar o lado bom das pessoas desobedecê-lo e, portanto, receber a justa punição, porque Deus certamente gentilmente ofereceu esta boa, mas não seria incomodado para mantê-lo por não ser valioso, mas desprezou a suprema bondade. Assim, a abandonar esse bem e, em certa medida rejeitá-la, com razão, ser imposta ao julgamento justo de Deus, de que o apóstolo Paulo testemunha em sua Epístola aos Romanos: "Do que você despreza as riquezas da sua bondade, paciência e generosidade, sabendo que a bondade de Deus te obriga a se arrepender? N Quem bom entanto nao in encontrar ou desobedece-lo e, so as to, hum reinjete justo castigo, porque Deus certamente graciosamente oferece esta boa, enguias nao se preocupam mais manto lo-ou in Quao tinh elemento importante, mas desprezou um bem supremo. Entao, so as to, para deixar e Bem esse, in rejeição medida Certa, basta ser imposto julgamentos justos de Deus AO, que ou apóstolo Paulo Testemunho anos SUA in Carta Romanos: Vozes da riqueza desprezam SUA da kinder, generosidade eA Paciência, Sabendo que a bondade Obrigado Deus para ser arrepender? Por causa da dureza e da tua ira heap coração impenitente-se para o dia da ira, quando divulgou o julgamento justo de Deus "(Rm 2,4-5). Por causa da dureza e Coração da SUA impenitente heap Raiva para o dia da ira não consigo, quando divulgar ou Julgamento justo Deus "(Romanos 2:4-5). Em vez disso, ele diz: "Glória e honra para aqueles que fazem o bem" (Rm 2.10). Depois Disso Em, Diz Ele: "Glória e honra de Quem Faca ou Bem" (Rm 2:10). Assim, Deus nos deu o poço, o que comprova a Apóstolo de que epístola, e que trabalham de acordo com este dom será honra e glória, porque eles fizeram bem quando ele estava em seu poder discricionário para fazê-lo, mas sim aqueles que não agem também ser culpado de um julgamento justo de Deus, porque ele ainda não atuou em seu poder para fazê-lo. Se, de fato, os seres humanos eram maus por natureza, e outros, por natureza, bom, ou que seria digno de louvor por ser bom, ou os condenados, porque teria sido feita. Mas, como todos nós somos da mesma natureza, capaz de manter e fazer o bem, e também capaz de perder e não obrarlo justamente seres sensíveis (o quanto Deus!) Louvor ao segundo e testemunhar que eles decidiram justa e perseveraram no bem, mas criticar a primeira e justamente condenado por rejeitar o bem ea justiça. Por esta razão os profetas exortou a todos para fazer justiça e fazer o bem, como já explicou muitas vezes, porque esse tipo de comportamento está em nossas mãos, mas, tendo tantas vezes esquecidos por nossa negligência grande, precisávamos de uma um bom conselho. É por isso que o bom Senhor nos aconselhou bem através dos profetas. "(28) também enfatiza que a salvação vem através de muito trabalho e" lutar "Irineu, Contra os hereges IV, 37,7" Assim, o Senhor diz que o reino dos céus é violento: "Os violentos o tomam pela força", os que lutam, lutam e são continuamente alerta: eles levá-lo pela força. Por isso o apóstolo Paulo escreveu aos Coríntios: "Não sabeis que os corredores do estádio são muitos, mas só um ganha o prêmio? Corra para que ele possa atingir. Todos os que competem são privados de tudo, e que, para alcançar uma coroa corruptível, mas nós uma incorruptível. Eu funciono assim, não por acaso, eu não lutar como ele aponta para o ar, mas a mortificar o meu corpo e apresentar ao serviço, não vai acontecer que pregar a outros eu mesmo condenar-me. " Ser um bom atleta, ele nos exorta a concorrer para a coroa da incorruptibilidade, e nós valorizamos a coroa adquiriu a luta, sem que caia do lado de fora. Quanto mais se luta por algo, parece muito mais valioso e mais valioso, mais eu amo. Para o amor não apenas como o que sai automaticamente, que o que temos construído com grande esforço. E como a coisa mais valiosa que podia acontecer para nós é o amor de Deus, assim o Senhor, o Apóstolo nos ensinou que devemos ser mandado para lutar por ela. Caso contrário, seria a nossa irracional, porque não teria ganho com o exercício. A visão não seria bom para nós, como desejável, se soubéssemos o mal da cegueira, a saúde é mais valioso para nós, quando a experiência da doença para que a luz em comparação com a escuridão, e da vida com a morte. Da mesma forma, o reino dos céus é mais valioso para aqueles que sabem a terra, e mais valiosa quanto mais amamos, e quanto mais amamos, mais glória que teremos diante de Deus. "(29) é um outro pai, Irineu que rejeita a doutrina de uma vez salvo, sempre salvo: Irineu de Lião, Contra as heresias IV, 27,2 "Então, disse um padre, não devemos sentir orgulho ou vergonha os antigos, mas temos medo de que depois da reunião Cristo não fez o que agrada a Deus e, portanto, não podem ser perdoados e os nossos pecados, mas excluir do seu reino. Irineu, como Contra as Heresias IV, 27,2 por ISSO eu Disse que eles ou um pai, nós devemos orgulhar criticar ou Antigo UO, mas que nós cometemos DEPOIS Medo de Cristo, por favor, sabe Deus nao, e, conseqüente, nao nos NOSSOS pecados que você perde, mas reino.Pablo excluídos craveiro disse desta maneira:. "Se não poupou os ramos naturais, não pode perdoá-lo, pois vocês são os ramos de oliveira silvestre enxertados na oliveira e obter o sap" (30) Paulo Disse isso Respeito: "Eu estava no alto bouquets Naturais nao, nao poda Perdoa-lo, vocês POIs São você cachos de oliveira oliveira selvagem e Enxerto NA SUA reinjete a Seiva". (30) Clemente de Alexandria, Clemente de Alexandria nasceu por volta de 150, provavelmente em Atenas, de pais pagãos, depois de se tornar um cristão, ele viajou para a Itália meridional e da Síria e da Palestina, em busca de mestres cristãos, até chegar Alexandria, os ensinamentos de Panteno (chefe da escola catequética de Alexandria, no Egipto) foram para lá ficar. Elementos in Nasceu cerca de 150, provavelmente o em Atenas, o país paga, recebe DEPOIS UM de Cristão, viajou do Sul Através da Itália e da Síria e da Palestina, procurando mestres in Cristão, ligada à Veio para Alexandria, dou ensinamento Pantene (Chefe-escola catequética de Alexandria, Egipto) Ficar ali fez. Por volta do ano 202, a perseguição de Septímio Severo foi forçado a deixar o Egito, e se refugiou na Capadócia, onde faleceu pouco antes de 215. Volta do ano de 202, forçou Perseguição Septímio Severo ao Deixa ou Egito, e se refugiou nd Capadócia, faleceu pouce Onde antes de 215. Seu conhecimento dos escritos de pagãos e literatura cristã é notável, segundo Quasten, suas obras são cerca de 360 citações dos clássicos, 1500 e 2000 do Antigo Testamento do Novo, por isso é considerada cronologicamente como o conhecimento profundo estudioso dos primeiros cristãos não só a Escritura, mas funciona obras cristãs diante dele, e até mesmo obras da literatura profana. O Seu Conhecimento duas cartas de pagar e notável literatura Cristo e como Quasten, SUAS São cerca de 360 obras de clássicos do CITAC, 1500 e 2000, do Velho Testamento do Novo, so as to, e considerada cronologicamente como o Primeiro conhecedor erudito Cristão não só obras Escritura, mas obras cristãs diante dele, e até mesmo obras da literatura profana. Clemente cristianismo considerada a maior realização e conclusão de todos os elementos dispersos da verdade na filosofia. Sua rejeição da doutrina da Sola Fides é tão claro que você não precisa dizer nada: C estátua de Alexandria, Stromata, VI, XIV "Há outras ovelhas", diz o Senhor ", que não são deste aprisco" - considerou prega e digno de outra moradia, na proporção de sua fé. "Mas as minhas ovelhas ouvem a minha voz" compreendido intuitivamente os mandamentos. E estes devem ser tidos em aceitação magnânimo e digna, bem como o fruto de um trabalho gratificante. Assim, quando ouvimos: "Tua fé te salvou", não acreditar que Ele diz que aqueles que acreditam que serão salvos, a menos que eles também trabalham para ele. Mas era só para os judeus que ele disse essas palavras, que manteve a lei e vivia em um blasfemo, que queria somente a fé no Senhor. Então, qualquer um pode ser um crente e ao mesmo tempo, licenciosa, mas mesmo se você fechar a carne, o crente deve superar as paixões, a fim de ser capaz de alcançar sua própria casa. Agora nós sabemos que é mais do que acredito, para ser coroado com a maior honra de imediato ser salvo é um pouco maior que o salvou. Consequentemente, o crente, através de muita disciplina, removendo as paixões, passa para a casa que é melhor que o anterior, sabendo que o maior tormento, tendo com ele é, o arrependimento dos pecados cometidos após o batismo. " (31) San Hipólito é desconhecida a data e local de nascimento, embora saibamos que era um discípulo de Santo Irineu de Lyon. Seu vasto conhecimento de filosofia e os mistérios gregos, a mesma psicologia, indica que veio do Oriente. Pelo 212 anos era um padre em Roma, onde Orígenes durante sua viagem à capital do Império ", ouvi dar um sermão. Por ocasião da edição de reintegração na Igreja dos que tinham desviado para qualquer perseguição, um sério conflito eclodiu opôs o Papa Calisto, Hipólito, em seguida, mostrou defensor sobre o assunto, mas não negou que a Igreja tem o poder de perdoar pecados. Tão forte era o contraste que é separado da Igreja, e eleito bispo de Roma por um pequeno círculo de seus adeptos, foi assim o primeiro anti-papa na história. l cisma continuou após a morte de Calisto, durante o reinado de seus sucessores Urbano e Ponciano. Terminou em 235, com a perseguição de Maximino, que afastou o papa legítimo (Ponciano) e Hipólito às minas da Sardenha, onde eles se reconciliaram. Lá, os dois deu o papado, para facilitar a pacificação da comunidade romana, que assim poderiam eleger um novo papa e para acabar com o cisma. Ponciano e Hipólito, ambos morreram em 235. San Hipólito como o resto do pais reconheceram que o homem através da fé está preparado para a vida eterna por meio de suas boas obras, que irá atingir o reino dos céus: San Hipólito, comentários sobre os provérbios "E Do mesmo modo, os gentios pela fé em Cristo, se preparar para a vida eterna através das boas obras "(32) Santo Hipólito, contra Platão sobre o Universo" Ele, para gerir o julgamento justo do Pai para com todos, vai todos o que é certo segundo as suas obras ... a justificativa será visto dar a todos o que é certo, e daqueles que têm feito bem, só tenho uma alegria para sempre, e os amantes da iniqüidade terá um castigo eterno . . . Mas lembre-se apenas as boas obras que chegaram ao reino dos céus, onde o sono, sem dor, sem corrupção "(33) Orígenes Orígenes comeco escritor eclesiástico, teólogo e comentarista bíblico. Originalmente escritor eclesiástico, teólogo e comentarista bíblico. Viveu em Alexandria até 231, passou os últimos 20 anos de sua vida no Mar de Cesaréia, na Palestina e viajando pelo Império Romano. Alexandria in comeram 231 Viveu, você Passou SUA últimos 20 anos de vida não Cesarei Mar, Na Palestina e viajar cabelo Império Romano. Foi o maior mestre da doutrina cristã em seu tempo e exerceu uma influência extraordinária como intérprete da Bíblia. Maior FOi mestre da Doutrina de Cristo ou Seu ritmo in e influência exerceu UMA extraordinária como intérprete dá a Bíblia. Orígenes tem o cuidado de alertar que os cristãos devem ser ensinados a entender que não basta apenas acreditar, mas o ato: Origins temperatura ou o cuidado de perceber que você Cristão Devem ser educados o suficiente para entender ou SO nao acreditam, mas doit aussi: Origins, Comentário sobre Romanos 2:5 "Agora, considere a visão correta de Deus, que vai premiar cada um segundo suas obras. Orígenes, Comentário sobre Romanos 2:5 "Agora, ou considerar Deus Julgamento justo, e hum Que atribuído a cada segundo como obras SUAS. Precisamos primeiro rejeitar os hereges que dizem que as almas boas ou más por natureza e mantiveram em suas lugar que Deus recompensará cada um segundo as suas obras e não sua natureza. Primeira Devemos, rejeitar-lhe que como hereges que dizem as almas boas UO mais tempo Natureza e Deus MANTER UM retribuirá a cada segundo funciona SUAS ea propria SUA nao Pela Natureza . Em segundo lugar, os crentes inistruidos para não acho que é suficiente apenas acreditar, eles devem perceber que o julgamento justo Deus recompensará cada um segundo suas obras "(34) Em segundo lugar, acho que nao inistruidos crent ser suficiente só para provar, cracas enguias Devem ou Deus eh justo Julgamento retribuirá a cada segundo funciona SUAS "(34) Orígenes, Comentário sobre Romanos 04:02" Que ninguém pense que quem tem fé suficiente para ser justificados e glória diante de Deus, ao mesmo tempo tempo de estar a viver mal em si mesmo. Porque a fé não pode coexistir com a descrença, nem a justiça para o mal, como a luz e as trevas não podem viver juntos. (35) também reconhece que os crentes justificados pode cair em desgraça quando sua livre vontade cometer pecados graves e não cumprir os mandamentos (se o homem pode fazer ou não fazer algo que justifica depois de fazer perder a sua salvação, então novamente e salvação não é apenas a fé): Orígenes, Comentário sobre Romanos 2:25 "... mesmo na igreja, se alguém é" circuncidado "pela graça do batismo e então se torna um transgressor da lei de Cristo, a circuncisão batismo como incircuncisão conta para ele, porque "a fé sem obras é morta" (36) Orígenes, De Principiis, Livro III, 1 "El Salvador também, dizendo:" Eu digo: não resistais ao mal "e" O se encolerizar contra seu irmão será réu perante o tribunal "e" quem olha para uma mulher com intenção impura, já adulterou com ela em seu coração, e não como em outros comandos, a propagação do contrário, é um poder vemos o que foi enviado. Portanto, estamos justamente responsável pela condenação, se transgredir os mandamentos que somos capazes de cumprir. E assim, ele também afirma: "Quem ouve as minhas palavras e as pratica é como um homem prudente que edificou a sua casa sobre a rocha." Também a afirmação: "Quem ouve estas coisas e não pratica é semelhante a um homem insensato que edificou a sua casa sobre a areia." Mesmo as palavras que dirigiu aos que estão na sua mão direita: "Vinde a mim, benditos de meu Pai "," Porque tive fome e me destes de comer, tive sede e me destes de beber ", mostra claramente que dependia de si, que deve ser digno de ser louvado por fazer o que foi enviada e recebida que foi prometido, ou merecedores de censura aqueles que ouviram ou recebida de outra forma lhes foi dito: "Afasta de mim, malditos, para o fogo eterno." Note também que o apóstolo Paulo nos ensinou sobre ter o poder sobre a nossa própria vontade, os titulares de qualquer causa da nossa salvação ou ruína: "desprezar as riquezas da sua bondade, paciência e generosidade, sabendo que a bondade te conduz ao arrependimento Nota aussi que ou apóstolo Paulo ensinou a ter poder sobre nós uma própria Nossa Vontade, Uma das causas possuía? UO da Nossa Salvação ruína "da riqueza SUA Desprez como paciência, bondade e generosidade, Sabendo que os benefícios para Arrependimento fermento? Mas por causa de sua obstinação e coração impenitente, entesourando ira para ti no dia da ira e da revelação de um julgamento justo de Deus, que retribuirá a cada um segundo as suas obras: a vida eterna para aqueles que pela persistência em fazer bem, procuram glória, honra e imortalidade, mas a raiva ea ira aos que são contenciosos e desobedientes à verdade, mas obedecem a injustiça. Mas, devido à dureza do SUA e TEU Coração impenitente é VOCÊ entesourando para se ira ou cólera e da dias da Revelação não apenas Julgamento de Deus, hum, que vai premiar cada segundo como obras SUAS: a vida eterna que, persistência in casca Bem Fazer, a estas práticas de glória e honra e imortalidade, mas de raiva Raiva EA anos que se seguem nao contencioso e São verdades, mas para obedecer a injustiça. Tribulação e angústia para todo ser humano que faz o mal, primeiro do judeu e também do grego, mas sim, glória, honra e paz para toda a gente que faz o bem, primeiro do judeu e também do grego "Você também vai encontrar muitas passagens das Escrituras que demonstram claramente que nós temos livre arbítrio. Caso contrário, os comandos seriam dados uma decepção para nós, ver o que poderia salvar, ou o que transgreddir condenar-nos, se não manter o poder dado a nós. "(37) Tribulação e angústia para todo ser humano a face ou errado, fazer Primeiro AO Judeu e Grego aussi, pelo contrário, glória e honra e paz a vós que enfrentar Bem: Primeiro fazer AO Judeu e Grego aussi "Voce vai encontrar aussi Escrituras demonstram Muitas Passagens claramente nos dar critério paramentos livre. NÓS comando Caso contrário, seriam dadas UMA decepção para visualizar ou salvar do poder, ou condenamos transgreddir OU ou o poder é dado aos números MANTER nao. "(37) Na sua obra mais importante conhecido como Em principiis ou-Peri Archon (Περί αρχών) escrever Em Seu Trabalho Mais conhecido como importante principiis Em ou-Peri Archon (Περί αρχών) escrever Orígenes, De Principiis 5 Prefácio "O ensino apostólico é que a alma, tendo uma substância e própria vida, e após sua saída do mundo, premiados de acordo com seus desertos, sendo destinada a obter a herança da vida eterna e bem-aventurança, se as suas acções tenham retomado, ou serão entregues ao fogo e à punição eterna, se a culpa de seus crimes levou a isso. "(38) São Cipriano de Cartago, São Cipriano nasceu por volta do ano 200, provavelmente em Cartago, de família rica e educada. Em sua juventude foi dedicada à retórica. Senti-me desgostoso com a imoralidade dos ambientes pagãos, contrastado com a pureza dos costumes dos cristãos, levou-o a abraçar o cristianismo ao redor do 246 anos. Logo depois, em 248, foi eleito bispo de Cartago. Para intensificar a perseguição de Décio, em 250, julgou que era melhor retirar para um lugar isolado para continuar cuidando de seu rebanho. San Cipriano também estabelece como condição para salvar o cumprimento dos mandamentos e as boas obras: Cipriano de Cartago, Sobre a unidade da Igreja 16 profetiza "e expulsar os demônios, e fazer grandes obras na terra, sem dúvida, grandes coisas e admirável, mas não atingir o reino dos céus, mas que todas essas coisas, a menos que você anda na observância da lei e da justiça. O Senhor denuncia, e diz: "Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome e em teu nome não expulsamos demônios em teu nome não fizemos muitos milagres? E eu digo: 'Eu nunca soube que você, afaste de mim, malfeitores. " Há uma necessidade de justiça, pode-se merecedora de Deus, o juiz, devemos obedecer seus preceitos e advertências, que o nosso mérito pode receber a sua recompensa "(39), Cipriano de Cartago, nos períodos, Treatise III, 17" Nós acreditamos que na verdade, que os méritos dos mártires e as obras justas de grande valor para o juiz, mas ele vai ser quando chegar o dia do acerto de contas vem, quando, após a celebração da vida e do mundo, seu povo será em pé diante do tribunal de Cristo "(40) No De opere et eleemosynis (boas obras e esmolas) escreve: Cipriano de Cartago, as boas ações ea esmola. Tratado VIII, 2: "O Espírito Santo fala na Sagrada Escritura, e disse," pelos pecados de caridade e fé são expurgados. " Certamente não os pecados que antes eram contratados, mas aqueles que são purificados pelo sangue de Cristo e da santidade. Além disso, ele disse de novo ", como a poupança de água de lavagem do fogo do inferno é extinto, assim que a chama é subjugada pela caridade e boas obras." Porque o batismo é concedida a remissão dos pecados de uma vez por todas, o exercício constante e incansável das boas obras, como o batismo, nos dá a misericórdia de Deus ..., que, após a graça do batismo tem extraviado, pode ser limpo de novo "(41) Aqui São Cipriano fala explicitamente e através de boas obras também obtém o perdão dos pecados cometidos depois do batismo (um conceito totalmente estranho à doutrina protestante). Veja São Cipriano, "fala" e explicitamente obras boas São Através obtém aussi Perdão ou dois apóstolos ou pecados Batismo (hum totalmente Estranho Conceito de doutrinas protestantes). É notável também citados como Escritura não só aos provérbios (16,6), mas eclesiástica (3,30), eo Capítulo 5 Tobias cita dois livros que os protestantes trouxeram suas Bíblias e insultados como "apócrifos" (aparentemente, a São Cipriano não). Aussi nao marca Ele observou que a escritura só citar Provérbios (16,6), mas a igreja (3.30), Capítulo 5 cita Tobias eo, Dois Livros que trouxeram SUAS Bíblias protestantes e acusado de "Apocrypha" (aparentemente, um San Cipriano .) Neste mesmo texto diz Quasten: Nesse MESMO Quasten Diz o texto: "Cipriano ensina aqui a eficácia das boas obras para a salvação. Uma vez que ninguém está isento "de uma lesão de consciência", todos são obrigados a praticar a caridade. Não pode haver desculpa para ninguém. Aqueles que temem que o declínio da riqueza para o exercício de generosidade e estão expostos no futuro para a pobreza ea necessidade, deve saber que Deus cuida daqueles que vêm em auxílio dos outros. "Que ninguém, queridos irmãos e recolher para impedir os cristãos de exercício das boas obras e reto, com a consideração de que se pode dispensá-las para o benefício de seus filhos, como nos desembolsos espiritual deve pensar somente em Cristo afirmou que é ele quem os recebe, preferindo não, nossos pares, mas o Senhor os nossos filhos "(16). "Se você realmente quer que seus filhos, se demonstrar cabalmente a suavidade do seu amor paterno, você deve ser muito mais de caridade, de modo que, por suas boas obras podem recomendar os seus filhos a Deus" (18). Este tratado de Cipriano foi uma das leituras prediletas da antiguidade cristã. As deliberações do Conselho Geral de Éfeso (431) citar várias passagens, mas não sabemos de nenhuma tradução grega do trabalho "(42) Cipriano de Cartago, as boas ações ea esmola. Tratado VIII, dois "remédios para propiciar a Deus são dadas nas palavras do próprio Deus divina instruções têm ensinado que os pecadores devem fazer isso por obras de justiça de Deus está satisfeito ...." (43) Lactâncio nasceu em Norte da África, por volta do ano 250, uma família pagã. Abraçaram o cristianismo provavelmente em Nicomédia. Durante a última grande perseguição, cerca do ano 303, foi forçado a deixar sua cadeira e ir para o exílio na Bitínia. Após o Edito de Milão, Constantino chamou para Trier confiar a educação de Crispo, seu filho mais velho. Estima-se morreu por volta de 317 anos. Divinae Instituições Ao referir-se gratuitamente vai perceber que nós podemos ganhar a vida eterna por nosso próprio poder ou perder por nossos vícios (mais uma vez nenhum dos Sola Fides): Lactâncio, Instituições Divinas, VII, 5 "Por esta razão, Ele nos deu a vida , o que pode ou perder que a verdade ea vida eterna para os nossos serviços, ou ganhar por nossa virtude "(44) Santo Hilário Bispo e escritor, Santo Padre e Doutor da Igreja, nascida no início do século IV, a 315, Poitiers (França) e morreu nessa cidade em 367. St. Hilary fala de como a perseverar na fé é também um dom de Deus, mas isso não impede o livre-arbítrio: Hilário de Poitiers, No 118 [119] Salmos: Freira, 20 Perseverar na fé é um dom de Deus mas o primeiro movimento da fé começa em nós. Nossa vontade deve ser tal que, devidamente e de si mesmo faz. Deus vai aumentar após o início tem sido feito. Nossa fraqueza é tal que não podemos trazer-nos a sua realização, mas ele recompensou o início tendo em vista ser feita livremente "(45) Hilário de Poitiers, No 118 [119] Salmos: Ain, 10 fraqueza humana é impotente se esperam conseguir algo para si mesma. A obrigação desta natureza é simplesmente esta: a começar com a vontade de aderir ao serviço do bem. A misericórdia de Deus é tal que vai ajudar aqueles que estão dispostos a fortalecer aqueles que já começaram e ajudar aqueles que estão tentando. O início no entanto, é parte de nós, para que ele possa levar à perfeição "(46) rejeita de antemão a doutrina da predestinação Cavina onde a eleição é atribuída a um julgamento divino inescrutável. San Hilario Para esta distinção é baseada no mérito (mais uma vez não Sola Fides) Hilário de Poitiers, No 64 [65] Salmos, capítulo 5 "Porque, segundo o Evangelho, muitos são chamados, mas poucos são escolhidos ... A eleição portanto, não uma questão de julgamento acidental. É uma distinção feita por uma selecção baseada no mérito. Bem-aventurados, então, é Ele quem escolhe Deus abençoou o motivo pelo qual ele é digno de eleição. "(47) Santo Atanásio Nascido para o III e IV final antecipada. Sobre os 320 anos quando foi ordenado diácono e diácono participaram do Concílio de Nicéia. Em 328 foi ordenado bispo, antes de trein anos. É reconhecido como um doutor da Igreja e defensor da ortodoxia pela defesa da fé de Nicéia. Ele alega que o julgamento vai ver se temos perseverado na fé e guardado os mandamentos: Santo Atanásio, Vida de Santo Antônio 33 Porque isso não é produtivo da virtude, nem qualquer sinal de bondade. Porque nenhum de nós é julgado pelo que não sabemos, e ninguém é chamado de santo pela sua aprendizagem e conhecimento, mas cada um será chamado a julgamento sobre esses pontos - se têm mantido a fé e verdadeiramente observado os mandamentos. (48) Atanásio de Alexandria, o Verbo encarnado 56 "Ele veio, não para sofrer, mas para nós os frutos de sua própria cruz, que é a ressurreição ea incorruptibilidade, e deixarão de ser julgados, mas a julgar todos, por isso cada um tem feito na vida mortal, seja bom ou mau ... Então o próprio Senhor também diz: "verão o Filho do Homem sentado à direita do Poder e vindo sobre as nuvens do céu na glória do Pai "... De acordo com Beato Paulo:" Todos nós devemos comparecer perante o tribunal de Cristo, que cada um receba o que ele fez em sua carne, seja bom ou ruim "(49) trabalho contra os arianos, no capítulo 25 do terceiro discurso de que é possível a queda de graça e perder a salvação, cometendo pecados e fazer penitência molhos: Atanásio de Alexandria contra os arianos 3.25 "Assim, o Word tem, por natureza, como eu disse, no Pai, Ele nos quer dar de forma irrevogável pelo Espírito, sabendo que o Apóstolo diz: "Quem nos separará do amor de Cristo?" como "os dons de Deus" e "E a graça de sua chamada são irrevogáveis." 
pelo Espírito, sabendo que o Apóstolo diz: "Quem nos separará do amor de Cristo?" como "os dons de Deus" e "e pela graça de sua chamada são irrevogáveis." Este é o Espírito de Deus que é, não que nós nos vemos como somos filhos e deuses, porque a Palavra está em nós, por isso deve estar no Pai e do Filho, e será considerado para ser um com o Pai e do Filho, porque o Espírito está em nós, que está na Palavra e do Pai. Quando um homem cai, em seguida, a partir de qualquer espírito do mal, se você se arrepender de ter caído na graça que está irrevogavelmente como disposição em contrário, se não caiu mais em Deus (porque o Espírito Santo Paráclito que em Deus o abandonou), mas o pecador virá a ser um que tenha sido submetido, como no caso de Saul, o Espírito de Deus se retirou dele e de um espírito maligno o afligia .. "(50) Atanásio de Alexandria, Letras Festal XI, 7 "Assim, a meditação da lei é necessário, meu amado, e continuou falando com a virtude", que o santo é completo, equipado para toda boa obra. "Por essas coisas é a promessa da vida eterna, como Paulo escreveu a Timóteo, chamando o exercício constante e meditação, e dizendo: "treinar-se para a piedade. Porque o exercício corporal é lucrativo para alguns, mas todos tem pena, porque tem promessa da vida presente, eo futuro "(51) São Cirilo de Jerusalém nasceu em Jerusalém ou nas proximidades, para os 313 ou 315, o 348 já era um bispo. Ele morreu por volta de 386. Mais uma vez vê a salvação de um completamente oposta reformadores. Para salvar ninguém de acreditar, mas perseverar unidos a Cristo como os ramos à videira, caso contrário, a possibilidade de que Jesus nos amaldiçoam por não produzir frutos é latente. É por isso que o cristão deve apresentar nenhuma fruta a ser cortada São Cirilo de Jerusalém, Catequese I, 4 "Você se torna um participante de uma videira santa:.. se você permanecer na videira, vai crescer como a videira frutífera, mas se não ficar, você vai ser consumido pelo fogo Assim dignamente os seus frutos. Que não nos aconteça a mesma coisa que vinha infrutíferas, para que, quando eu vim Jesus, a maldição da esterilidade. Que cada um deles, no entanto, dizer estas palavras. "Mas eu, como verde oliva, casa de Deus, eu confio no amor de Deus para sempre. "Isto não é uma azeitona sensível, mas inteligível ao portador, a luz. Eu gosto dele é plantar e regar, mas até você para trazer ao de frutas. Portanto, não despreza a graça de Deus, salve-o quando você o recebe piedosamente. "(52) São Basílio Magno nasceu por volta de 329 em Cesaréia de Capadócia tornou-se um dos Padres da Igreja grega que brilhou mais no século IV . Ele morreu por volta de 379 a San Basilio nem mesmo o suficiente para salvar não apenas dar-se o pecado, mas isso é fruto (obras) também são necessários: Basílio, o Grande, o Morales I, 3 "Mera renúncia do pecado, não é suficiente para a salvação dos penitentes, mas dignos frutos de penitência, é também exigido deles "(53) Basílio, o Grande, o II Morales, um" Quem praticar o evangelho deve ser purgado de toda a imundícia da carne e o espírito, a fim de ser aceitável a Deus, a fim de as boas obras de santidade "(54) Basílio, o Grande, sobre o Espírito Santo XVIII" está de acordo com seus méritos ", sempre com o Senhor", e se você esperar para ser tomadas "nas nuvens a encontrar o Senhor no céu para sempre com o Senhor '" (55) também reconhece que aqueles que são salvos são aqueles que foram fiéis. Ele também fala de como aqueles que recebem o Espírito Santo pode ser removido Ele se começar a viver uma vida pecaminosa: Basílio, o Grande, sobre o Espírito Santo XVI, 40 Eles, então, que foram selados pelo Espírito até o dia da redenção, e preservada pura e intacta as primícias do Espírito, recebeu são eles que ouvem as palavras "Ok servo bom!, uma vez que foste fiel no mínimo, fazer o governo um monte de coisas." Da mesma maneira como aqueles que ofenderam o Espírito Santo por causa da maldade dos seus caminhos, ou não ter forjado por ele o que ele lhes deu, será privado de que eles têm recebido, e graça será dada a outros, ou, segundo um dos evangelistas, será totalmente cortado em pedaços - o que significa ser separado do Espírito "(56) Basílio Magno, Homilia I, 4:" Deus é o Criador do universo, eo juiz só para reiniciar todas as ações da vida, segundo seus méritos "(57) Basílio, o Grande, em Salmos 114, n º 5 ".. Espere o descanso eterno para aqueles que têm lutado pela vida conhecimento das disposições da lei, e não como pagamento devido ao seu trabalho, mas dada como um dom de Deus na magnificência aqueles que o serviam "(58) São Gregório de Nissa Nascidos entre 331-335 dC Foi consagrado bispo em 371 e morreu em 394. Para ilustrar a necessidade não só fé, mas trabalha para a salvação Gregório usa a figura da armadura hoplita (http://es.wikipedia.org/wiki/Hoplita), soldado de elite da marinha grega tinha um escudo especial que consiste em duas placas que protegiam os dois lados do torso. Gregorio comparação com o hoplita bem armado por ambos os lados, o cristão que tem fé e obras. Gregório de Nissa, Homilias sobre Eclesiastes 8 Paul, que combina o poder da fé e entrelaçando-os, construir-lhes a armadura do hoplita, armando o soldado própria e, provavelmente, em ambos os lados. Um soldado armado não pode ser considerado satisfatório quando um pedaço de armadura não está ligado ao outro. Fé sem obras de justiça não são suficientes para a salvação, nem ainda é apenas o seguro de vida em si mesmo para a salvação, quando separados da fé "(59) San Ambrosio Padre e Doutor da Igreja, nasceu em 340 consagrado bispo em 374 dC, que foi também um ardente defensor da ortodoxia contra o arianismo. Morreu em 397. Para Santo Ambrósio fala de como os trabalhos serão julgados em uma escala em que decidimos se para salvar ou condenar-nos, então a vida eterna não é baseada apenas no conhecimento das coisas divinas mas também os frutos de boas obras: Ambrósio, Carta II, Constâncio, um bispo, "O mérito de cada um de nós não vai ser colocado em uma escala, em que um pouco de peso, quer boas ou más ações o comportamento da balança para o seu destino, se prevalace mal, sobre mim! se você fizer bem, você começa um perdão. Nenhum homem é livre do pecado, mas onde o bom prevalece o mal, embora, é superada, e abrange . Portanto, no nosso dia do Juízo Final que pagar obras da franquia ou que descem para o fundo com o peso de uma pedra ... "(60) Santo Ambrósio, sobre os direitos do clero, Livro II, 2,5" Mas As Escrituras dizem que a vida eterna é baseada no conhecimento do divino e os frutos de boas obras O Evangelho é um testemunho desses dois acórdãos para o Senhor Jesus falou bem do conhecimento: ".. Esta é a vida eterna, que te conheçam a ti, o único Deus verdadeiro, ea Jesus Cristo, a quem você, mandei fazer "No trabalho deu esta resposta:. Qualquer um que sai de casa, ou irmãos, ou irmãs, pai, mãe, esposa, filhos, ou terras, por nenhum nome, receberá cem vezes mais e herdará a vida eterna "(61) San Juan Cristóstomo Considerado um dos quatro grandes Padres da Igreja do Oriente, nasceu na Síria sobre os 347 anos foi o patriarca de Constantinopla e morreu em 404 dC é enfático lembrar que para alcançar a vida eterna não é apenas acreditar, porque a menos que haja uma vida digna de fé não vale nada para salvar: Juan Cristóstomo, Homilia sobre o Evangelho de João 31,1 "" Então, é suficiente ", disse um "acredita no Filho tem a vida eterna?". De jeito nenhum. E ouvir essa declaração do próprio Cristo, e dizer: "Nem todo o que me diz Senhor, Senhor, entrará no reino dos céus", e blasfêmia contra o Espírito é o suficiente para lançar um homem no inferno. Mas por que falar dessa parte da doutrina? Embora o homem criado corretamente no Pai, do Filho e do Espírito Santo, mas leva uma vida reta, sua fé não nada adiantará para a salvação. Então, quando Ele disse: "Esta é a vida eterna, para que possam conhecer a Ti, por único Deus verdadeiro", não devemos supor que o (conhecimento) que o discurso é suficiente para a nossa salvação ... Embora tenha sido dito aqui: "Quem crê no Filho tem a vida eterna" ... mas este nem sequer dizer que a fé é suficiente para a salvação. E, dadas as diretrizes da vida em muitas partes do evangelho mostrar isso "(62) Juan Cristóstomo, Homilia sobre a Epístola aos Coríntios 23,2 "" Não pense ", diz ele," isso porque você acreditou, que isso é suficiente para a salvação ... a menos que ele exibe um inocente "(63) Reconhecida como San Jerónimo um dos quatro médicos original da Igreja latina. Pai de estudos bíblicos e traduziu a Bíblia para o latim padre., o homem ascético, um eminente estudioso. Ele nasceu em 347 e morreu em 420. São Jerônimo como Outros pais disseram que o batizado pode cair da graça e perder a salvação através da eleição de sua livre vontade daqueles que, pela graça de resistir aos ensaios receberá a coroa da vida:. "Trata-se de acordo com justiça divina esquecer as boas ações, e ações que tem ministrado aos santos e aos ministros por nome, e para lembrar os pecados só. O apóstolo Tiago também sabendo que o batizado pode ser tentado e cair de sua livre eleições, diz 'Bienaenturado o homem que suporta a provação, porque quando ele foi aprovado receberá a coroa da vida que o Senhor prometeu aos que o amam. E nós não podemos pensar que somos tentados por Deus, como lemos em Gênesis Abraão existisse, ele acrescenta: "Que ninguém diga quando é tentado, ele é tentado por Deus;. porque Deus não pode ser tentado pelo mal, nem tenta ninguém Mas cada um é tentado por seus próprios desejos que se arrastam e seduzido. Então, a cobiça, quando se tem concebido, dá à luz o pecado;.. e do pecado, quando consumado, gera a morte "Deus nos criou com livre arbítrio, e não são obrigados por necessidade ou por vício ou virtude Em Caso contrário, se não formos forçados pela necessidade, sem coroa. Como em boas obras que Deus é o que os leva a perfeição, e não de ninguém, nem do que corre, mas de Deus que nos ajuda divina ser capaz de atingir a meta "(64) Santo Agostinho Bispo de Hipona e doutor da Igreja, é reconhecido como um dos quatro mais renomados doutores da Igreja latina. Ele nasceu em 354 e se tornou bispo de Hipona, durante trinta e heresias quatro anos. lutou o tempo todo e morreu AD 430 Santo Agostinho, é frequentemente citado pelos protestantes (ambos luteranos e calvinistas) como um expoente da doutrina da Sola Fides e os seus textos sobre a predestinação. Particularmente Eu não posso explicar porque é que há também o mesmo que limpar a oração texto de Agostinho, o purgatório para a doutrina morto em frente da Sola Fides. A maioria dos textos citados pelos protestantes são textos em que Santo Agostinho combater Pelagianismo (uma heresia pregava que o homem era salvo pelas obras e não pela graça). Pelágio seria algo como inimigo de Lutero (Pelágio pregou "Just Works" Lutero "Solo Fides," a doutrina de Santo Agostinho católico ortodoxo) Um exemplo ter em relação ao livre-arbítrio, Lutero afirmou ser "puras mentiras" (em De Servo Excise), porém, quando Agostinho é acusado pelo Pelagians negar o livre arbítrio defende com veemência: Agostinho de Hipona, Julian IV Replica , 47 "Você diz que, em outro dos meus livros, disse:".. Ela nega o livre arbítrio se ele defende a graça ea graça é negado se ele defende o livre-arbítrio calúnia "pura Eu não disse isso, que eu disse foi que este essa questão tem enormes dificuldades que podem aparecer a ser negado um se suportado pelo outro. E porque minhas palavras são poucas eu vou repetir os meus leitores para ver como eles amam a minha escrita e como má-fé abusar da ignorância do lento e inteligência blunt em acreditar que você me respondeu porque você não pode calar a boca eu disse no final do primeiro livro dedicado ao Pinianus virtuoso, intitulado contra Pelagium De gratia:. "Nesta edição vem a vontade livre e de graça Deus é tão difícil de definir o campo, que, ao defender o livre-arbítrio, parece ser negado a graça de Deus, e ao defender a graça de Deus, parece que o livre arbítrio é destruída. "Mas você, homem honesto e você vai ver suprime as palavras que eu disse e colocar os outros em sua invenção. Eu disse, sim, esta questão foi difícil de resolver, não impossível. E muito menos eu disse, como me acusam falsamente que se a graça é defendida, recusa livre-arbítrio, se ele defende o livre-arbítrio, nega a graça de Deus. citações minhas palavras exatas e evaporar sua calúnia "(65) Agostinho de Hipona, Replica Julian III, 2" Não é verdade, como você diz "que celestianos pelagianos ou alguém chamar, que reconhece o livre-arbítrio humano graça vontade e afirmando que Deus é o criador das crianças, "mas nós damos esse nome para aqueles que não atribuem a liberdade, somos chamados, divina e aqueles que se recusam a reconhecer a Cristo como Salvador de crianças, aqueles que não suportam nos apenas a necessidade de dirigir qualquer pedido de Oração Deus, o Senhor. Para eles sim, os pelagianos e celestianos chamado porque parte de seus erros criminal. "(66) Agostinho de Hipona, Replica Julian V, 65" Você diz: "louvor a continência da era cristã para não transformar homens em amor a virgindade, mas para condenar o casamento instituído por Deus "Mas para qualquer um acreditar que assombrado pela suspeita de uma má interpretação dos meus sentimentos, eu digo, como se a aprovar". Se você sinceramente exorta os homens a virgindade , você tem que admitir que a virtude da castidade pode ser observado por aqueles que querem, de modo que qualquer pessoa pode ser santa de corpo e espírito ". Eu respondo que eu admito, mas não no seu caminho. Você só pode atribuir tal às forças do livre arbítrio, eu atribuo à vontade, ajudado pela graça de Deus. No entanto, eu pergunto: E o espírito de exercer seu poder para não pecar, mas sobre um mal que, se vencer, faz-nos cair em pecado? E não ter que dizer, o maniqueísta, que esse mal é uma natureza maligna, e estranho para nós que é misturado, admitimos que ainda há em nossa natureza uma ferida que necessitavam de cura, e cujo ponto-nos culpa se ela é lavada pelo sacramento da regeneração "(67) San Augustine também rejeitou a posição calvinista e declara que o homem é por sua própria escolha, que perde a graça e se torna mal (Calvin declarou que aqueles que não estavam predestinadas nunca recebeu graça, porque a sua recepção, não consegui resistir e ser salvo Agostinho, admoestação e Grace 6.9 "Mas se alguém já regenerados e justificados devem, de sua autoria, que se encontram em sua vida o mal, certamente que o homem não pode dizer, eu não a recebi, porque ele perdeu a graça recebida de Deus e por sua própria escolha livre foi mal "(68) Agostinho, Comentário sobre Salmos 83:16" Ele concedeu um perdão, e pagar a coroa. A renúncia é um doador, e coroa o devedor, obrigado por quê? Ele recebeu nada? ... O Senhor se fez devedor para receber algo, mas por algo promissor. Um não dizer "Pay para o que você recebeu, mas "pagar por aquilo que você prometeu" (69) também rejeita explicitamente a doutrina da Sola Fides: Agostinho de Hipona, manual de fé, esperança e caridade XVIII, 3 "Agora, se o mal foi salvo por um incêndio em conta apenas a sua fé, e se este era o caminho a passagem do Paul abençoada deve ser entendida: "Mas ele será salvo como pelo fogo" - a fé sem as obras seria suficiente para salvar . Mas então o que o apóstolo Tiago disse que seria falso e também falso seria outra frase de Paulo:. "Não se iludam", diz ele, "nem os devassos, nem os idólatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas nem ladrões, nem avarentos, nem bêbados, nem maldizentes, nem roubadores herdarão o reino de Deus "(70) Talvez a mais clara demonstração de Santo Agostinho a este respeito, temos que em seu tratado sobre a graça eo livre arbítrio. Agostinho, em graça e livre arbítrio. XVIII-XX "A fé sem boas obras não é suficiente para a salvação de pessoas inteligentes, porém, com respeito às palavras do apóstolo," nós pensamos que o homem é justificado pela fé sem as obras da lei "ter pensado que significa que a fé é suficiente para um homem, mesmo quando a vida toma um ruim, não funciona bem. É impossível que uma pessoa deve ser julgada recipiente de escolha por parte do apóstolo, que, depois de declarar que em Jesus Cristo nem nada aproveita a circuncisão nem a incircuncisão, mas a fé que opera pelo amor. É essa fé que não demônios impuros Deus ", que mesmo" crêem e tremem ", como diz o Apóstolo Santiago, portanto, eles não têm a fé pela qual o homem vive, -.. a fé que opera pelo amor de tal modo, que Deus recompensa segundo as suas obras com a vida eterna, mas como onde nós temos as nossas boas obras de Deus, que também vem de nossa fé eo nosso amor, para que o mesmo professor grande dos gentios foi nomeado para a vida eterna como um dom de Sua graça. "E daí surge outro problema de pequena importância, que, pela graça de Deus, temos de resolver. Se a vida eterna é dada para as boas obras, e claramente o que a Escritura diz: "Porque o Filho do Homem. . . Retribuirá a cada um segundo suas obras, como a vida pode ser eterna graça, se a graça não é dada por obras, mas livre, de acordo com o Apóstolo: salário, mas que os trabalhos não são contados como graça mas a dívida? E noutra passagem: Assim também, neste momento há um remanescente escolhido pela graça, então: E se é pela graça, e não pelas obras, caso contrário, a graça já não é graça. Como, então, a graça da vida eterna, se a resposta funciona? Ou talvez não seja a graça do apóstolo chamado para a vida eterna? O que é mais, portanto, indica claramente que é absolutamente inegável. Não que esta questão exige uma inteligência afiada. Você tem apenas um ouvinte. Porque quando ele disse: Porque o salário do pecado é a morte, e então acrescentou, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus nosso Senhor.Este problema, na minha opinião, só pode ser resolvida através da compreensão de que nossas boas obras, o que dá a vida eterna, pertence também a graça de Deus, pois nosso Senhor Jesus Cristo diz: "Sem mim nada podeis fazer. E o apóstolo, dizendo: "Porque pela graça sois salvos mediante a fé, e isto não vem de vós, é dom de Deus: Não vem das obras para que ninguém se glorie, viu que os homens poderiam ser entendidos como não necessariamente apenas bastante trabalho e fé, assim como os homens podem se orgulhar de suas boas ações, como se eles próprios não são suficientes para fazer, e assim acrescentou, porque somos feitura dele, criados em Cristo Jesus para boas obras, que preparou avanço para nós. O que significa, então, isto, aquilo, que recomenda o apóstolo da graça e garantindo que não vem das obras, para que ninguém se glorie, em seguida, dá a razão e diz que somos feitura sua, criados em Cristo Jesus para boas obras? Como, então, não vem das obras para que ninguém se glorie? Mas a reparação e compreender: não por obras como a sua e você vem, mas como obras em que o Senhor, eu pensei, isto é, te formou e criou, porque isto é o que diz: Nós somos feitura dele, criados em Cristo Jesus boas obras, não a criação que deu vida aos homens, mas com esse outro homem já está falando eo salmo: Acredite em mim, ó Deus, um coração puro, que o Apóstolo diz: Em Então, se alguém está em Cristo, nova criatura: as coisas velhas já passaram, eis que tudo se fez novo. E tudo isso vem de Deus. Nós estamos encarnados, isto é, somos formados e criados para boas obras, que não nos preparamos, mas Deus, que vivem nelas. Então, caros amigos, se a nossa vida é apenas boa graça de Deus, sem dúvida que a vida eterna dada à boa vida, é dom de Deus, tanto do curso livre. Mas só é dada para que a graça que é dada, mas neste caso porque é a recompensa da boa vida, é a graça que graça outras recompensas, como uma recompensa para a justiça, para garantir o cumprimento, como é verdade que Deus dará a cada um segundo suas obras. (71) Conclusões Conclusões não é difícil após a acima para entender por que Lutero não poderia usar o testemunho dos Padres da Igreja, não só o testemunho de que era hostil, mas declarou-o um herege. De lá, eles se refugiaram na Sola Scriptura (a doutrina que vimos anteriormente também foi rejeitada por unanimidade pela Igreja primitiva e os Padres da Igreja.) Mas há ainda o apoio das doutrinas do monge agostiniano. Não é à toa que chamam Epístola Epístola de Tiago de "palha" e tentou remover o Novo Testamento, juntamente com a Epístola aos Hebreus Judas e Apocalipse. E isso é para justificar a doutrina da Sola Fides meia teria de maul Bíblia. Nota: Quero agradecer a meus irmãos Jorge Baca e Beren, apologética fórum Catholic.net membros, que me ajudou a traduzir alguns desses textos. Por José Miguel Arráiz Referências (1) Extraído Padres Apostólicos, 5 ª Edição. Daniel Ruiz Bueno, TAS 65, pg. 92-93

tradução: LUAN FERRAZ

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